10 de maio de 2009

Prefeito cassado ainda estaria administrando o Município?

Chegando muitos comentários ao blog dando conta que o ex-prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), cassado pela Justiça Eleitoral no dia 22 de abril passado, continuaria dando as ordens na prefeitura municipal.

Uma fonte comenta que ele estaria se reunindo todos os dias com o prefeito em exercício José Pereira Filho (PT), para passar as determinações. Ou seja: o que deve e o que não dever ser feito.

Vixe nossa Senhora!

Então seria por isso que está “tudo como dantes no quartel de abrantes”?

Seria esse o motivo do prefeito em exercício não ter sequer levantado a cabeça, postura que a sociedade quer ver em um gestor público?

Espero que esses comentários não passem de maldade de alguns corneteiros de plantão.

Mas, em sendo verdadeiros, o que dirão futuramente os tangaraenses de uma pessoa que teve a oportunidade de assumir o cargo máximo do Município, mesmo temporariamente, contudo, se portou como um simples secretário?

Nesta segunda-feira, o blog buscará mais informações sobre o assunto.

Escuta essa! – Opinião pública? “Estou me lixando”

Deputado federal revela na Câmara o que pensa a maioria dos políticos sobre os brasileiros

O deputado federal Sérgio Morais, do partido do ex-deputado Roberto Jefferson (Mensalão), disse o que a maioria dos políticos pensa dos brasileiros.

Sérgio, quando perguntado se temia a opinião pública por um repórter do Jornal O Globo, respondeu que estava se lixando para a opinião pública brasileira.

Veja AQUI.

Disse e confirmou na Tribuna da Câmara, em Brasília. Sacana!!!

O deputado estava se referindo a possibilidade dele inocentar o colega Edmar Moreira, do DEM (dono do castelo de 25 milhões de dólares), do crime de sonegação fiscal, quebra de decoro parlamentar, etc, etc, etc.

NOTA DO BLOG: Este é um forte candidato a sofrer uma dura lição da opinião pública, a aquela que ele está se lixando, na próxima eleição.

Assim penso...

"O ambicioso só pensa em elevar-se, sem se preocupar como descerá. O desejo de subir destrói nele o medo de cair."

Thomas Adams