11 de agosto de 2009

Ex-prefeito Antônio Porfírio visita prefeito de Tangará da Serra

O prefeito Júlio César Ladeia recepcionou na tarde de terça-feira, 11, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Porfírio de Brito, que entre os anos de 1983 e 1988 governou Tangará da Serra. Também fizeram parte da visita o coordenador municipal de Ouvidoria, Guilherme Lotário e o presidente do Contac, Sebastião de Oliveira Pinto.

Renato Gama deixa o PMDB

Anotem ai meus amigos pauteiros:

O médico Renato Gama comunicou nesta segunda-feira (10), sua saída do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), à presidente da sigla, empresária Edna Campos.

Eleito segundo suplente de vereador pelo partido, mas sem perspectivas de vir a assumir a cadeira mesmo por alguns dias, Gama vinha sentindo desconforto.

Ele ainda não sabe para qual partido irá. Mas, crê que saiu do PMDB na hora certa.

O médico é a segunda pessoa que anuncia a saída dessa sigla em menos de uma semana. A primeira teria sido o professor Nadir, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela advogada Azenate Carvalho.

Sarney, segundo Collor de Mello, "é um ladrão"

Madrugada de hoje, no "Programa do Jô" da Rede Globo de Televisão, o apresentador mostrou uma cena que precisa ser repetida. E muitas vezes.

Recorreu à gravação de discurso do então candidato a presidência da República em 1989, que viria a ser eleito, Fernando collor de Mello.

Com seu jeito arrasa-quarteirão, Collor tratava o então presidente José Sarney como "safado, moleque e ladrão".

Hoje, no plenário e tribuna do Senado, é um dos seus principais defensores, com opinião diametralmente oposta.

Ainda estranham que o Senado tenha se transformado numa pocilga. Sem higiene, assim continuará.

Charge do Dia


Autor: Bessinha

A quem interessar possa

"Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém".