17 de agosto de 2009

Empresário Jorge Pires também tem pedido de liberdade deferido pela Justiça

O desembargador federal Cândido Ribeiro, da 1ª Vara do Tribunal Regional Federal, concedeu agora há pouco habeas corpus ao empresário Jorge Pires de Miranda, sócio da Concremax.

Pires estava preso desde segunda-feira por participar de esquema fraudulento em licitações do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá e Várzea Grande.

Com a liminar concedida a Pires, já chegam a 4 o número de pedidos de liberdade concedidos nesta segunda-feira aos presos na Operação Pacenas, deflagrada para combater as fraudes do PAC em Cuiabá e Várzea Grande.

Promotores processam a Universal e Globo e Record trocam acusações

O Ministério Público Estadual entrou com ação criminal contra o Edir Macedo e outros 10 da Igreja Universal. Pegou pesado.

Veja AQUI a ação criminal.

A Globo, que tem perdido audiência para a Record, divulgou o fato. Aliás, fez um pouco mais, desceu a lenha. Pegou pesado.

Veja AQUI.

A mídia internacional fez o mesmo. Mostrou como Edir Macedo pega o dinheiro de seus seguidores e como gasta.

Veja AQUI.

Aí a Record elegeu como estratégia desviar o foco da questão principal. Pegou pesado com os promotores e mostrou as ruindades da Globo.

VejaAQUI e AQUI.

Agricultura e MT Regional promovem palestra nesta terça em Tangará da Serra

A secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Tangará da Serra, em parceria com o MT Regional promove nesta terça-feira (18), ciclo de palestras de prevenção a incêndios na área urbana e rural do Município. O evento está marcado para iniciar ás 9h, no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano.

PR articula "volta" de Pagot se Silval não viabilizar projeto ao Governo de MT

O Partido da República de Mato Grosso já tem um plano definido para conseguir eleger o sucessor do governador Blairo Maggi (PR), em 2010. Caso o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) não consiga viabilizar a pré-candidatura dele ao Governo, os republicanos lançarão o atual diretor geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura), Luiz Antônio Pagot (PR).CLÁUDIO MORAES

Transformar Tangará da Serra em referência turística na região

A visita do secretário de estado de Turismo Yuri Bastos, sábado, dia 15, a Tangará da Serra, serviu com uma alerta para todos nós.

Definitivamente, precisamos tirar o pé do chão e correr com todas as forças para transformar o Município num póto turístico.

Potencial sem exploração é mesmo que nada.

A criação da Secretaria Municipal de Turismo, penso, será grande passo para o enfrentamento desse desafio que Tangará da Serra tem pela frente.

É hora de luta.

A quem interessar possa

"O maior herói é aquele que faz do inimigo um amigo"


Talmud

Grupo esclarece que apenas "Giovanna" suspende atividades em Tangará da Serra

Sobre nota publicada ontem neste blog lamentando o fechamento da Loja “Giovanna”, localizada à Avenida Brasil, centro de Tangará da Serra e a possibilidade do mesmo acontecer com a "Avenida" com localização na mesma artéria da cidade, temos pontos a esclarecer:

1 – Apenas a Loja “Giovanna” fechou suas portas, por razões, segundo a assessoria de marketing da empresa, de ordem particular.

2 – A Tecelagem Avenida, do mesmo grupo, por gozar de excelente “saúde” financeira e grande prestígio junto à população local e regional, não será fechada como uma fonte havia comentado com o blog.

3 – De acordo com a assessoria de marketing do grupo, com sede em Cuiabá, novos investimentos serão feitos dentre em breve na “Avenida”, deixando a loja mais atraente e com melhores condições de atendimento ao cliente.

NOTA DO BLOG – Está página lamenta pelo fechamento da “Giovanna” uma vez que até seu autor era cliente da mesma e, pelo vácuo deixado no comércio local. E comemora a boa notícia de que a “Avenida” permanecerá servido a nossa região. Nossa mensagem: Toquem adiante o projeto de vocês e conte sempre com o apoio desse blogueiro.