16 de setembro de 2009

A quem interessar possa

"Água que não vai beber, deixe-a correr."

JORNAL DA CULTURA chegando às mãos certas

Mais de 200 exemplares da quarta edição do JORNAL DA CULTURA foram distribuídos de ontem para hoje entre docentes e discentes da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus universitário de Tangará da Serra.

Outros 100 foram para professores e acadêmicos da Universidade de Cuiabá (UNIC), e idêntica quantidade, para acadêmicos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação de Tangará.

O informativo chegou hoje também às escolas IPES, José Nodari, 13 de Maio, Professor João Batista e Pedro Alberto Tayano.

Também receberam o JORNAL DA CULTURA, funcionários dos poderes executivo e legislativo, SAMAE e inúmeros profissionais liberais. Receberam ainda, as Secretarias municipais de Assistência Social e de Educação e Cultura, e todas as empresas de comunicação da cidade.

Nesta sexta-feira 1000 examplares serão distrubuídos nas principais empresas de Tangará da Serra.

Sendo que uma parte também será despachada via corrreios para todas as prefeituras e Câmaras de Vereadores da Região de Tangará da Serra.

JORNAL DA CULTURA - A informação que traz conhecimento

Piso salarial da educação

Um ano depois da aprovação da Lei 11.738/08, que instituiu o piso salarial profissional nacional para o magistério público, a legislação ainda não foi implantada em todo o país.

Marqueteiro

Segundo o jornalista Cláudio Humberto, o marqueteiro americano Ben Self, dono da empresa Blue State Digital, que fez a campanha do presidente Barack Obama, fechou contrato com o PT para atuar como consultor da campanha presidencial de Dilma Rousseff.

A Arte é subversiva

O JORNAL DA CULTURA está circulando desde ontem. O detaque é uma entrevista com o professor-doutor da Universidade do Estado de Mato Grosso, Dante Gatto. Imperdível. Ele fala sobre a Arte. E diz "A Arte é subversiva".