2 de outubro de 2009

Empresário foi deixado já sem vida na rodovia

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra desvendou o mistério em torno da morte do veterinário e empresário Edson Cruz, 48.

O corpo foi encontrado por moradores na madrugada de terça-feira na MT-480, ao lado da uma moto.

O que parecia ser um acidente, foi descartado pela Polícia, pois haviam sinais de espancamento.

De acordo com o chefe de investigação Juscemilson Nazário, diante da situação solicitou perícia na casa da vítima que constatou que o veterinário foi morto a pauladas lá e depois levado para rodovia.

O crime foi praticamente solucionado em menos de 24 horas e já existem nomes de suspeitos, informa o chefe de operação. (Diário da Serra)

Adevair é o novo secretário de Cultura

O vereador licenciado Adevair Cabral (PDT) toma posse como secretário de Cultura de Cuiabá na próxima segunda-feira (05) e não mais hoje, como estava previsto. Isso porque o prefeito Wilson Santos (PSDB) deve viajar até o fim do dia ao Distrito Federal. Boa sorte!

Cursinho pré-vestibular gratuito em Tangará da Serra

Como presidente do Partido Republicano Progressista (PRP/44) de Tangará da Serra proponho ao poder executivo municipal que seja criado em 2010 um cursinho pré-vestibular gratuito para atender aos estudantes de baixa renda do municipio.

Sendo um professor, tenho observado que muitos jovens carentes têm dificuldades de ingressar em uma universidade pública em função da concorrência que ele considera desleal com outros jovens oriundos de escolas particulares que oferecem ensino com maior qualidade em relação às escolas públicas.

A Unemat de Tangará da Serra até que já vem fazendo algo neste sentindo. Mas ainda de forma restrita.

Precisamos ampliar as oportunidades para nossa juventude ter acesso ao ensino superior.

Calçadas

O médico Renato Gama observa que nunca na história do Município foram feitas tantas calçadas como agora. Verdade. Vi isso hoje pela manhã.

Para refletir

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar."

Abraham Lincoln

Essa alma quer reza

O deputado federal Ciro Gomes transferiu seu domicílio eleitoral do Ceará para o Estado de São Paulo. Esta alma quer reza e pode ter. Ele declarou que vai se candidar a presidente da república.

Assim penso

Frase pescada na Net e enviada pelo leitor e colaborador fiel Antônio de Pádua: “Meu amigo, não confio mais em ninguém. Hoje em dia é uma roubalheira só. Se Cristo viesse hoje não ia precisar de 12 apóstolos, mas de 12 seguranças”.