25 de outubro de 2009

Caroline Silva vira Bióloga

Franciele Caroline Silva

Minha esposa Caroline Silva está concluindo seu curso de Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (26) é o dia da apresentação de sua Monografia.

Depois de muita luta e suor, enfim, o diploma de curso superior para mais uma mulher guerreira.

Caroline, estamos orgulhosos pela sua grandiosa vitória!

Assim penso...

"É preciso viver, não apenas existir".

Plutarco

Motos

O roubo de motos na nossa região chama a atenção pelo quantitativo desses veículos levados pelos larápios. Inda bem que a autoridade policial tem recuperado grande parte desses veículos furtada ou tomada de assalto.

Perigo

Circular por determinadas ruas e bairros de Tangará da Serra, principalmente à noite, se transformou em coisa absolutamente desaconselhável. E sabem por quê? Por causa das ações marginais, da presença de delinquentes. A recomendação "não passe a tal hora pelas ruas A e B" está virando rotina em nossa urbe amada. Quem diria?

Roubam, mas faz

Deu na Folha de S. Paulo

A Lula não interessa se roubam, desde que possa vociferar, exaltado e agitado, que ele é único, ele faz

De Jânio de Freitas:

O forte ataque de Lula aos órgãos fiscalizadores de obras governamentais, componentes da proteção do próprio do Estado, é muito mais do que o aparente lamento por distorções burocráticas que prejudicariam ações necessárias. O Tribunal de Contas da União, o Ministério Público Federal e seus congêneres estaduais, o Ibama e outros foram acusados de "travar projetos", "travar obras por seis, oito meses" em prejuízo do país e, implicitamente, sempre pela irresponsabilidade já citada por Lula. Leia mais AQUI