26 de outubro de 2009

Filha de Arkibaldo Junqueira agradece nota publicada nesta página

Daniela Junqueira, filha do presidente regional do Partido Republicano Progressista (PRP) Arkibaldo Junqueira dos Santos, 52, assassinado de forma violenta na última quinta-feira, encaminha e-mail para o blog, agradecendo nota publicada.

Leia:

"Gostaria de agradecer os votos e a matéria tao linda que aqui foi postada.

Meu PAI foi um guerreiro e só quem o conhecia poderia descrevê-lo.

Deixo aqui junto a vocês a minha imensa gratidao a todos aqueles que estiveram presentes no momento em que mais precisamos de força, mesmo que de longe mas que de alguma forma nos demonstraram carinho.

Peço que rezem pelo meu PAI e que lembrem-se dele sempre alegre, brincalhao e amigo como ele era com todos.

Muitissimo obrigada ao Sr Dorjival e que Deus o ilumine sempre, para que possas continuar a falar coisas tao belas aqui neste blog.

Sds: Daniela Junqueira"

Assim penso...

"Triste não é mudar de ideia. Triste é não ter ideias para mudar".

Francis Bacon

Especialista potiguar encaminha email ao blogueiro

"Caro amigo Dorjival

Espero em Jesus que este encontre em paz e em harmonia familiar.

Aproveito a oportunidade para agradecer por ter me citado em seu blog, agradecendo por eu ser leitor do mesmo, quero aqui confirmar e dizer que visito seu blog todos os dias, por ter grande admiração pelos filhos desta terra "Umarizal", que tiveram a coragem de sair para buscar melhores condições de vida: estudando, trabalhando e criando vínculos familiares; fico feliz quando vejo alguém que lutou, enfrentou obstáculos e conseguiu vencer, sei que esta não é uma tarefa fácil, principalmente quando se realiza tão longe dos nossos familiares e amigos.

Mas, é assim mesmo, "o sol nasceu para todos", se não encontramos o calor ou a luz do mesmo; onde nascemos ou vivemos nossa infância, mas, em outro lugar ao solo, com certeza encontraremos esta luz, este calor.

Você é um vencedor, aceite meus parabéns e saiba que está incluída nestas pessoas a quem ora referencio e admiro.

Que Deus continue a lhe conceder bênçãos junto a sua família e a iluminá-lo profissionalmente em sua jornada polivalente.

Abraços

Francisco Costa, Maria Rejane do Nascimento e Lívia Carmélia Nascimento Costa

Umarizal-RN, 25 de outubro de 2009"