1 de novembro de 2009

Theodora Malacrida: sucesso no O Jornal e na TV Vale

Jornalista Theodora Malacrida

Registro o sucesso que minha amiga, jornalista Theodora Malacrida, vem conquistando em Tangará da Serra. Ex Diário da Serra, a paranaense é uma das mais recentes contratações do O Jornal e da TV Vale, afiliada da Rede Record de Tangará da Serra. À esta grande profissional do jornalismo, meus cumprimentos, seguidos do nosso singelo reconhecimento.

Francielle Lopes: novo rosto na tela da TV Globo de Tangará da Serra

Com muita alegria, conversei demoradamente na noite deste sábado, com a jornalista Francielle Lopes, uma das profissionais recém contratadas pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo de Televisão, Tangará da Serra.
Simpática e cheia de graça, Francielle é natural de Foz do Iguaçu (PR). Está em Tangará da Serra há apenas quatro meses.
Em seu estado, foi repórter da TV Massa (sbt) e da Rede Record. Cheia de sonhos, veio para Tangará da Serra, onde vem mostrando a cada dia que sabe fazer jornalismo amadurecido e inteligente.

A presença da jornalista, ontem, à noite, no Centro de Tradiçoes Nordestinas, onde foi cobrir a 3ª Mostra Cultural Nordestina, foi também uma oportunidade em que teve para conhecer, por exemplo, a competente jornalista, diretora-geral do Diário da Serra, grande amiga Fabíola Tormes. À você, Francielle, os cumprimentos deste colega com votos de que prospere muito nesta urbe amada por todos nós.

Bastidores da 3ª Mostra Cultural Nordestina

O Centro de Tradições Nordestina de Tangará da Serra realizou, ontem, à noite, sua 3ª Mostra Cultura Nordestina. O vento contou com um seleto grupo de conterrâneos. Veja algumas imagens da noite:
Galeria dos ex-presidentes do CTN Gonzagão. Todos foram homenageados
Grupo Cultural 'Metamorfose Ambulante' apresentou uma linda peça
Em pé, ao fundo, o poeta popular Jairo Pimenta. Foi o segundo presidente da entidade

Minha amiga, advogada e pedagoga Cleonice Brito com a família
Presença jovem na festa do CTN Gonzagão

Bastidores da 2ª Conferência Intermunicipal de Cultura

Blogueiro com os diretores do Instituto Parecis de Cultura (Campo Novo do Parecis). Ao centro, o arte-educador Vanderlei César
Com os responsáveis pela condução da cultura do município de Sapezal. Nelci, vestida de branco, é a coordenadora de cultura de sua cidade
Com o diretor de cultura do município de Barra do Bugres. Destaco minha amiga e colega, professa Judite Malaquias, a maior expressão cultural de sua cidade