2 de dezembro de 2009

Riva garante emenda para duplicar trecho da MT 358

Olha só no que deu. Foi o deputado José Riva (PP) quem garantiu aos políticos tangaraenses e comunidade unemateana, uma emenda de valor superior a R$ 8 milhões para a duplicação do trecho (Cristo/Unemat) seguindo pela MT 358. Sobre a liberação dos recursos somente para 2010, não vejo problema algum. Contando que a obra seja executada.

Unemat realiza solenidade de formatura nesta quinta

Formandos dos cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica da Unemat de Tangará da Serra, colam grau à noite desta quinta-feira. A todos, meus parabéns.

A quem interessar possa

"A moça que leva a vida à espera do seu príncipe encantado, um dia fatalmente encontrará um sapo".

Profissional que merece aplausos

Prof. César

Meu ex-professor de graduação e pós-graduação, o filósoso, professor universitário Cásar Augusto, atualmente com residência na cidade de Campo Novo do Parecis, é gente do bem que merece o nosso destaque especial.

Assim penso...

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória.”

Henry Ford

Educadoras pousando para lentes do blog


Professoras da rede estadual de ensino de Mato Grosso, Patrícia, Paula e Geane, se preparam para merecido gozo de férias letivas. Ao trio, feliz Natal e próspero ano novo repleto de muita paz e prosperidade.

Piratas

Não sou contra totalmente os CDs e DVDs alternativos que muitos chamam de piratas. Mas, é fato que eles já ocupam, de novo, grandes espaços das ruas e praças de Tangará da Serra.

Eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores

Dois vereadores por quem tenho maior respeito e consideração disputarão a presidência da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. Celso Ferreira (DEM) e Luiz Henrique (PTB), são parlamentares sérios e comprometidos com a boa política tangaraense. Qualquer um que ganhar continuará usufruindo de minha admiração e confiança. Boa sorte para ambos!

Está dando empate nos escândalos

Esse escândalo protagonizado pelo governador de Brasília, José Roberto Arruda, também denominado de Mensalão do DEM, realmente é novo, mas bastante velho se formos considerar sua prática.

Antes, o seu arqui-inimigo, o PT, também já tinha encenado o seu em idênticos moldes mudando apenas os valores em dinheiro.

Mais uma vez estamos nós todos a constatar que o problema nos intramuros da prática política brasileira é de caráter, de ética. Com esse de agora o jogo está empate entre o DEM e o PT.

Bom, mas o fato presente realça que estamos diante de um novo escândalo, mas de velhas práticas na política partidária brasileira.

O que alimenta ainda um pouco da esperança de nós, cidadãos, é a possibilidade de que para este novo escândalo venha um desfecho diferente dos anteriores, ou seja, a efetiva punição para os culpados.

É o mínimo que estamos esperando.

Juventude tangaraense acompanha postagens do blog

Modelo Aline com suas colegas do ensino médio (escola 13 de Maio em Tangará da Serra) acompanhando de perto tudo que é publicado em nossa página. Obrigado meninas!

Theodora Malacrida

Theodora Malacrida

A jornalista responsável pelo Jornal TGA, Theodora Malacrida, vive excelente fase profissional em Tangará da Serra. Natural do interior paulista, a competente repórter está atuando também na TV Vale, afiliada da Rede Record local. À nossa estimada amiga, votos de mais sucesso ainda.

Jornal da Cultura começa a ser distribuído hoje

Clique sobre a imagem para melhor visualização

Nona edição do Jornal da Cultura. Informativo para cobrir com exclusividade fatos e eventos ligados à cultura, tem alcançado grande credibilidade dos leitores tangaraenses e da região médio norte de Mato Grosso. Processo de assinatura está aberto. Por apenas R$ 50,00 (válido só para Tangará da Serra) você receberá em seu endereço indicado 24 edições em 2010. Aproveite e assine. Colabore para que nosso projeto vá adiante cada vez melhor. Em nome da Cultura, claro.