21 de dezembro de 2009

Feliz Natal! estarei de férias até 10 de janeiro!



Enfeite a ÁRVORE de sua vida

com guirlandas de gratidão!

Coloque no CORAÇÃO laços de cetim rosa,

amarelo, azul, carmim,

Decore seu olhar com luzes brilhantes

estendendo as cores em seu semblante

Em sua lista de presentes

em cada caixinha embrulhe

um pedacinho de AMOR,

CARINHO,

ternura,

reconciliação,

perdão!

Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

A hora é agora!

Enfeitemos nosso interior.

Viva a Educação Física!


Na quinta-feira (17) estive em jantar com os amigos: professores de Educação Física - Jair, Edson e Marcos; e o secretário municipal de Meio Ambiente Luiz Alberto. São amigos do bem e deste blogueiro.

Bióloga Franciele Caroline

A bióloga Franciele Caroline, minha esposa, felicíssima com a conclusão de seu curso na Universidade do Estado de Mato Grosso. Se prepara agora para encarar o Mestrado a partir de 2010. Vai que é sua... minha fada querida.



Professores da Faculdade de Educação de Tangará da Serra



Da esq/para a Dir: Prof. César Augusto, professoras Eudes, Desolina Rebeca e Fátima Brito; Doutor Carlos Edinei de Oliveira, Advogada Cleonice Brito e profa Betinha. Minha formação de pedagogo veio dessas inteligências. Por isso e muito mais os tenho em grande estima e consideração. Sempre.

Doutor Carlos Edinei de Oliveira e o filósofo César Augusto, professores que se tornaram meus grandes amigos.



Mestre e doutoranda Giovana Stevanato (coordenadora pedagógica da ITEC) e doutor Carlos Edinei (coordenador do curso de Pedagogia da ITEC), verdadeiros colegas e amigos que conquistei na Faculdade de Educação de Tangará da Serra

Sofia vai completar 5 aninhos

Minha queridinha filha Sofia Katarine vai completar cinco aninhos no dia 14 de janeiro. Como essa morena do papai vem crescendo rápido! Que Deus te ajude sempre meu bebezinho.

Alexsandro agora é Pedagogo

Meu amigo Alexsandro colou grau em Pedagogia na sexta-feira dia 18, em cerimônia realizada no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. Em pouse para esta página ao lado do prof. Dr. Carlos Edinei de Oliveira. Meu parabéns!

Profissionais que fazem educação de qualidade em Tangará

A coordenadora pedagógica Soninha (de óculos) ladeada por professores do Centro Municipal de Educação Prof. José Nodari. É que gente que está no meu coração.

Dr. Wilson Dalto

Um clique especial para este super casal: advogado e diretor da Faculdade de Educação de Tangará da Serra, Wilson e esposa Mariza Dalto. Gente do bem que fez e faz pela educação do estado de Mato Grosso.

Secretário Luiz Alberto

Meu respeito e admiração ao primeiro secretário de Meio Ambiente de Tangará da Serra, professor Luiz Alberto. Na imagem, pousando com sua sagrada família para o Diário de Tangará.

Prof. Pedro Furquim

Um clique especial para o diretor do CME Prof. José Nodari, meu colega professor Pedro Furquim e família. Gente do meu coração e que merece todo nosso respeito e admiração.