2 de fevereiro de 2010

Nenhum bloco carnavalesco se inscreveu na Cultura

A coordenadora de Cultura de Tangará da Serra, Luciene Ferreira Segundo informou agora a pouco ao blog que até o presente nenhum bloco carnavalesca se inscreveu para participar da folia que será promovida pela prefeitura este ano. Ela acredita que a "galera" esteja adiando as inscrições para as últimas horas. Tomara!

Maggi entrega chaves de máquinas para Júlio César




O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, entregou, nesta manhã de terça-feira (02.02), as chaves das máquinas e caminhões ao prefeito licenciado de Tangará da Serra (239km a Médio-Norte de Cuiabá), Júlio César Ladeia. Tangará da Serra foi contemplada com duas patrol, quatro caminhões, e uma retro-escavadeira.


Após participação na solenidade de instalação da 3ª Sessão Legislativa na Assembleia, na AL/MT, Maggi seguiu para o Hospital Santa Rosa de Cuiabá, onde Ladeia se recupera de um acidente automobilístico.


A primeira-dama de Tangará da Serra e secretária municipal e Assistência Social Karen Ladeia recepcionou a primeira-dama do Estado e secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi. A visita também foi acompanhada pelo vice-governador Silval Barbosa, pelo prefeito em exercício de Tangará da Serra José Jaconias e pelo deputado estadual Wagner Ramos.


O Governo de Mato Grosso realizou nessa segunda-feira, 1º de fevereiro, solenidade de assinatura de comodato com os prefeitos, ou representante legal, dos 141 municípios mato-grossenses contemplados com os 705 equipamentos financiados pelo Estado para as Prefeituras.Com Assessoria

Dilma Rousseff chega a Cuiabá no dia 8, confirma Maggi

A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do Presidente Lula para sucessão presidencial, Dilma Rousseff (PT), chega a Cuiabá no próximo dia 8 de fevereiro, segunda-feira, conforme confirmou o governador Blairo Maggi (PR) ao Olhar Direto. A ministra vem cumprir agenda política e realizar visita ao republicano.Thalita Araújo e Marcos Coutinho. Leia mais AQUI

Diário da Serra de cara nova

O Diário da Serra, jornal tangaraense, está de cara nova desde ontem. Está muito melhor.

Encontrando os amigos

Bate-papo informal na manhã desta terça-feira na sala da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

Presentes: o assessor de imprensa e titular da sala, Lauro Vaccari, Diego Soares (Jornal TGA), Humberto Ferreira (Jornal de Domingo), Matão (TV Matão), Kléber Leite (Rádio Pioneira), vereador petista José Pereira Filho e este blogueiro.

É sempre bom e gratificante encontrar tantos colegas e amigos assim. Os assuntos são postos em dia.

DILMA SOBE

Pesquisa realizada pela Vox Populi aponta crescimento de nove pontos da ministra Dilma Rousseff e a baixa de cinco pontos para o tucano José Serra. Dilma surge com 27% das intenções de voto e Serra patina nos 34%, embora continue na dianteira. O deputado federal Ciro Gomes (11%) e a senadora e ex-ministra de Lula, Marina Silva (6%) aparece em quarto lugar.

Assim penso

"A necessidade pode ser a mãe da invenção, mas agir é certamente o pai ".

Charge do Dia

Autor: Néo Correia

Comunicando há 20 anos

Na primeira semana de abril deste ano celebro 20 ANOS diretamente ligados à comunicação.

Foi justamente na primeira semana de abril de 1990 que inicie minhas primeiras atividades jornalísticas na Rádio Libertadora Mossoroense (RN).

Êta tempão que passa rápido!

A quem interessar possa

Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes.