27 de fevereiro de 2010

Setenta milhões

É em setenta milhões de reais que a caixa Econômica Federal estima o prêmio que a Mega-Sena deverá entregar na noite deste sábado, 27, hoje.

Valdemar é pré-canditato a deputado estadual

Presidente do Sindicato dos Comérciários de Tangará da Serra e região, contador Valdemar Manrich colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Brasileiro. É uma excelente pessoa.

PT empossa nova diretoria neste domingo

Chegando convite do presidente do Partido dos Trabalhadores de Tangará da Serra, vereador suplente Gilcélio Peres para encontro que a sigla promoverá neste domingo, nas dependências do Centro de Tradições Nordestinas. Na oportunidade o colega professor José Rosa de Paula assume a direção do partido no Município.

Airto Franquini participa de eventos regionais


O empresário tangaraense Airto Franquini participa neste final de semana de uma série de eventos em cidades da grande região de Tangará da Serra. Boa sorte amigo!

PARA REFLETIR

"O melhor que podemos fazer de nossa vida é empregá-la em alguma coisa mais duradoura que a própria vida", já dizia William James.

Nova camisa do Brasil é “verde”


A seleção brasileira anunciou sua nova camisa para a Copa do Mundo de 2010, na África e a novidade está na sua composição: cada uma leva até oito garrafas PET na composição e é 100% reciclável.

Além de usar material reciclado, o processo de fabricação diminui em até 30% o consumo de energia se comparado ao uso de poliéster novo, segundo a fabricante Nike.

Alexandre Pato, o jogador escolhido para o lançamento do novo modelo, disse que o tecido é leve e confortável.

Certamente, essa é a versão mais "verde" da nossa amarelinha. Seleção e fabricante estão de parabéns. Colaborou: Antonio Carlos Cabral Amaral

Matrículas na UNEMAT campus de Tangará da Serra

Chegando email da Unemat/Tangará da Serra, para publicação na página. Leia-a:

(Informe Publicitário) - A Supervisão de Apoio Acadêmico da UNEMAT, campus Universitário de Tangará da Serra, realizou na semana de 22 a 26/02/10 as rematrículas para o semestre letivo de 2010/1.

A novidade para este semestre foram as rematrículas on-line, sendo que 1.203 acadêmicos foram cadastrados no SIGIA – Sistema de Gestão de Informações Acadêmicas, que permite a realização das rematrículas pela internet.

Até sexta-feira (26/02), aproximadamente 950 acadêmicos realizaram suas rematrículas no campus e 1.092 acadêmicos já haviam realizado sua rematrícula on-line, fato este que agiliza o processo de rematrículas, visto que os acadêmicos podem se matricular de qualquer lugar do mundo, desde que conectados a internet.

Outra vantagem da rematrícula on-line é que o Sistema, automaticamente, calcula os pré-requisitos e os choques de horários das disciplinas, facilitando o processo de matrícula e oferecendo segurança e comodidade aos acadêmicos.

Estão aptos a realizar a matrícula on-line os acadêmicos que ingressaram na UNEMAT de 2007/2 a 2009/2 (por vestibular, transferência ou vaga remanescente) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Agronomia e Enfermagem. Para o curso de Letras, os acadêmicos que ingressaram na UNEMAT de 2008/2 a 2009/2 (por vestibular, transferência ou vaga remanescente).

As rematrículas on-line podem ser realizadas na página tangara.unemat.br, no período de 22/02 a 28/02/2010.

Nos colocamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas pelo telefone: 3329-3320 ramais 203, 204 e 215.

Liane Barth
Supervisora de Apoio Acadêmico