1 de março de 2010

Rua 26: ainda não será nesta semana que volta a ser preferencial

Se o tempo permancer chuvoso como está, ainda não será nesta semana que a rua Celso Rosa Lima (Rua 26) em Tangará da Serra, voltará a ser preferencial. Palavra do responsável pelo setor, agora a pouco, ao blog.

Tangará já desponta com quatro nomes à Assembleia Legislativa

Veja quais são os quatro nomes lançados com pré-candidatos a deputado estadual em Tangará da Serra:

Wagner Ramos - PR
José Pereira Filho - PT
Airto Franquini - PP
Valdemar Manrich - PTB

É quase certo que teremos mais um nome para ser acrescentado nesta lista.

Como também é quase certo que um nome será lançado à Câmara Federal.

Aguardemos, pois.

Reunião do Conselho Municipal de Cultura será nesta quarta-feira

Atenção senhores conselheiros de cultura de Tangará da Serra! Na próxima quarta-feira, dia 3, teremos mais uma reunião ordinária. A terceira deste ano. Na condição de presidente reforço convocação. A reunião dar-se-á às 18h, na sala dos conselhos, anexa à SEMEC.

Jornal da Cultura circula nesta terça-feira

A 12ª edição do Jornal da Cultura circula nesta terça-feira, dia 2, com foco no Dia Internacional da Mulher. A advogada Elaine Brinker é a entrevistada da série Conversando Com... Imperdível.

COLETA SELETIVA: Assinatura de convênio adiada para esta terça-feira

Por causa da forte chuva que cai em Tangará da Serra nesta manhã de segunda-feira, a prefeitura adiou para as 9h desta terça-feira, a assinatura de um convênio que celebraria às 8h com SAMAE e COPERTAN. O convênio visa a intensificação do trabalho de coleta seletiva em 100% dos bairros da cidade.

Chove muito em Tangará da Serra

Chove desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira em Tangará da Serra. A cidade está à nado. Nunca vi coisa igual. Com isso, o comércio está praticamente parado.

PARA REFLETIR - A quiromante e a centopeia

Um dia a centopeia foi consultar uma quiromante. A centopeia queria saber se o seu namorado gostava dela. Na verdade, ela queria saber se o namorado casaria com ela, mas achava que se ele gostasse dela, já era meio caminho andado para o casório.

Daí então a centopeia deu um susto na quiromante. Porque a quiromante já tinha lido o futuro em muitas mãos. Já havia visto as linhas do coração, da cabeça e da vida, em centenas de palmas. Mas nunca tinha topado antes com tantas mãos para ler de uma só vez. E muito menos tantas mãos em uma só pessoa.

A quiromante arregaçou as mangas e enfrentou o maior desafio de sua carreira de profissional leitora das linhas das mãos, onde está escrito a verdade.

E leu a primeira mão da centopeia. E viu que o namorado da centopeia casaria com ela sim. E leu a segunda mão da centopeia. E viu que o namorado da centopéia não casaria com ela.

Acontece que a centopeia chega a ter 170 mãos. E deu empate. 85 mãos diziam que sim, 85 mãos diziam que não. Mas a centopeia saiu contente.

Preferia acreditar que a metade dos sim era mais forte que a metade dos não. E a quiromante também ficou feliz. Tinha acertado na leitura de todas as mãos da centopeia. Afinal o futuro era isso mesmo. Metade certezas metade dúvidas.

Moral da história...Você é quem deve decidir em que acreditar.

Por isso acredite sempre mais que vai dar certo.

Assim penso...

"Quanto maior o poder, maior o perigo de abuso."

Edmund Burke

Receita começa hoje a receber declaração do IR

O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física IRPF) começa nesta segunda-feira (01/03). O programa gerador da declaração será liberado na página da Receita Federal na internet também a partir desta segunda-feira. Antecipadamente, a Receita já disponibilizou, no mesmo endereço, outro programa, o Receitanet, responsável apenas pela transmissão das informações. Liberando um dos programas, a Receita espera facilitar a vida do contribuinte que faz a declaração por meio da internet.