2 de maio de 2010

Mantidas as regras para quem quiser ser comentarista

Nos últimos meses têm crescido o número de webleitores com nomes e endereços falsos ou simples anônimos, que tentam desaguar seus textos desta página.

Normal.

Em todo período de campanha os ânimos ficam mais acirrados. Em jogo, paixões e ódio; interesses pessoais, de grupos ou meros recalques terminam aflorando.

A política do Blog não muda. O sistema para quem quiser comentar qualquer assunto publicado nesta página é 100% efienciete. Até o elogio amparado no anonimato é rejeitado. Não tem valor.

E é um mito se imaginar que autores de textos ofensivos não possam ser identificados.

Nosso esforço é pela preservação do respeito às opiniões contrárias e a princípios de civilidade. Tem sido assim, assim vamos continuar.

As regras estão mantidas e são muito claras. Veja abaixo quais nossas exigências à participação como comentarista:

Este Blog tem dois e-mails para quem quiser ser comentarista. Não serão publicados comentários sem identificação do autor, com palavras de baixo calão, denúncias levianas ou alimentadores de qualquer ofensa.

Simples. Só isso.

Quem se esconde, não honrando o próprio nome, camufla covardia e distúrbios psicossociais. A esse, nosso tratamento é a lixeira. CS

Assim penso...

"Eu sempre desconfiei muito daqueles que nunca me pediram nada. Geralmente os que sentam à mesa sem apetite são os que mais comem."

Getúlio Vargas

Pré-candidatura de Airto Franchini ganha força com visita de deputado federal

INFORME PUBLICITÁRIO
Encontro na residência dos Andrades

O deputado federal e presidente estadual do Partido Progressista - PP, Chico Daltro, veio ontem, à noite, a Tangará da Serra, para reforçar ainda mais a pré-candidatura a deputado estadual do empresário Airto Franchini. O encontro ocorreu na residência dos ex-prefeitos, Manoel do Presidente e Ana Monteiro de Andrade, esta, presidente do diretório municipal da sigla.
Chico Daltro, Ana Monteiro, Marli e Franchini

Em seguida, o deputado Chico Daltro e a ex-prefeita Ana Monteiro se deslocaram até a sede do Partido, acompanhados pelo pré-candidato Airto Franchini e a esposa, Marli Franchini.

Deputado Chico Daltro e Airto Franchini

Para Airto Franchini e os repórter que cobriram o encontro político, o deputado federal garantiu que o PP elegerá nas próximas eleições, três federais e sete deputados estaduais, sendo que um deles, sem nenhuma sombra de dúvidas será o representante do partido em Tangará da Serra.

Time 'Jornal da Cultura' é prata em campeonato promovido pelo Rotary

A equipe de atletas mirins patrocinada pelo Jornal da Cultura sagrou-se vice-campeã no Décimo Campeonato "Futuro de Tangará" promovida neste sábado, dia do trabalhador.
As 10 equipes disputaram entre si em busca da vitória das 8h até às 17h, momento em que a premiação foi entregue para os vencedores pelo Rotary Internacional Cidade Alta de Tangará da Serra.

O JORNAL DA CULTURA se esforçou muito para alcançar a medalhe de prata. Por isso nosso reconhecimento ao técnico e a todas as crianças que compuseram nosso time.


Atleta mostra orgulhosamente camisa do Jornal da Cultura, que saiu com pé direito na frente, em sua primeira participação em campeonato, especialmente, apoiando as crianças tangaraenses. De parabéns. Vocês fizeram bonito. Veleu!



A Cara do PRP de Tangará da Serra I

INFORME PUBLICITÁRIO
O Partido Republicano Progressista - PRP/44 ganhou muitos reforços importantes para o seu quadro de filiados em Tangará da Serra. São exemplos: O administrador de Empresas, Sésar Ferreira, empresário, proprietário da maior Lan House do município...
... e o professor universitário e filósofo Eduardo Rocha. São dois homens de visão política que poderão dar importante parcela de colaboração futuramente à cidade.