8 de maio de 2010

A cara do PRP de Tangará da Serra V

INFORME PUBLICITÁRIO
Nivaldo Jesus Sorry, graduado em Pedagogia pela Faculdade de Educação de Tangará da Serra, professor da rede municipal de ensino, assinou ficha de filiação no Partido Republicano Progressista – PRP local, em meados do ano de 2009. É um jovem talentoso, popular e de grandes amigos.

Conheça AQUI, outros profissionais que também fazem parte da família PRP de Tangará da Serra - MT

Asim penso...

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes."

Abraham Lincoln

INTERNET NO CAMPO

Cerca de 2% dos brasileiros das áreas rurais já têm acesso a internet, segundo pesquisa feita pelo Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Satélite. Ou seja, dos 31 milhões que vivem no campo, 620 mil navegam na rede mundial. Beleza pura.

Meiguice em confronto

mais recente capa da IstoÉ

Capa da VEJA de 21/4/2010 NOBLAT

Dia das Mães


Governo recebe pedido de obras para escola de Barra do Bugres

Solicitação do deputado Wagner Ramos é para a construção de mais três salas de aula na Escola Alfredo José da Silva, na comunidade Nova Fernandópolis

O governador Silval Barbosa e a secretária de Estado de Educação, Rosaneide Sandes Almeida, receberam um alerta sobre o estágio crítico de comprometimento da qualidade do ensino na comunidade Nova Fernandópolis, em Barra do Bugres.

O quadro de contraste entre o alto índice da população estudantil e a estrutura já deficitária de instalações da Escola Estadual Alfredo José da Silva foi o principal motivador da incursão do deputado Wagner Ramos (PR) junto ao governo. A solução apresentada pelo parlamentar para reversão desse quadro é a construção de mais três salas de aula naquela instituição de ensino.

“A comunidade de Nova Fernandópolis possui uma população considerável residente em inúmeras fazendas e sítios, inclusive no Assentamento Antonio Conselheiro – um dos maiores assentamentos rurais da América Latina. Esse quadro nos dá a noção exata das dificuldades existentes na Escola Alfredo José da Silva e me fez recorrer ao governo”, observou Wagner Ramos.

Em suas argumentações apresentadas, ele levou em consideração as dificuldades diárias enfrentadas pela maioria dos estudantes locais – geralmente crianças. Um dos principais problemas que estão comprometendo o rendimento escolar – ainda de acordo com o republicano – é a falta de espaço físico. INFORME PUBLICITÁRIO

Fique atento

Já tem gente condenando o uso da expressão tão em voga por alguns companheiros jornalistas quando escrevem ou dizem "maiores informações" na edição de amanhã. E acrescem: informação não tem tamanho. O correto é "mais informações".

ELEIÇÕES 2010

Para votar, o eleitor deverá apresentar, além do título eleitoral, documento de identificação com fotografia, como carteira de identidade ou documento de valor legal equivalente, carteira de trabalho ou de habilitação com foto e certificado de reservista.

Campeão mundial contra a fome

A ONU divulgou ontem que o presidente Lula receberá o prêmio Campeão Mundial na Luta contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da entidade. A premiação acontecerá em Brasília na segunda-feira. De acordo com as Nações Unidas, "o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti e o reconhecimento dos esforços do governo do País no cumprimento das Metas do Milênio".