27 de maio de 2010

Charge do Dia

Autor: Amarildo

A Cara do PRP de Tangará da Serra IX

INFORME PUBLICITÁRIO
Juliana Bender Pereira da Silva - Estudante
Alífer Souza Costa - Estudante
Juliana Camargo - Estudante

Flávia Viana - Estudante
Franciele Oliveira - Estudante

VEJA OUTRAS PESSOAS ILUSTRES DE NOSSA CIDADE QUE TAMBÉM FAZEM PARTE DO PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA - AQUI

País de chuteira

As agências bancárias vão funcionar durante a Copa do Mundo de acordo com o horário dos jogos da Seleção Brasileira. No dia que a Amarelinha atuar às 15h, o expediente bancário será das 8h às 14h. Quanto entrar em campo às 11h, as agências abrirão das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.

Veja quem brilha nesta semana na coluna 'Destaque Social'

Titular da Quarta Vara Cível de Tangará da Serra, o juiz de direito Claudio Roberto Zeni Guimarães fez uso da tribuna do Legislativo Municipal na última segunda-feira (24), para divulgar a campanha “ADOTAR É LEGAL”. Aos parlamentares e à sociedade tangaraense o magistrado falou sobre o direito que toda criança tem de ter uma família e um lar.

Para ver todo a coluna que será publicada nesta tarde no Jornal Guia de Negócios, basta clicar AQUI

APOSENTADO

Enquanto o governo central bola outra forma de maldade para penalizar os aposentados, no último dia 18 de abril, no Maranhão, saiu publicado ato da governadora Roseana Sarney aposentando o ex-governador Jackson Lago.

Porque esteve apenas dois anos e poucos meses no cargo de governador do Maranhão, Jackson Lago mereceu uma aposentadoria vitalícia de ordem superior a 23 mil reais.

Para ter direito a uma aposentadoria de, no máximo, 10 salários mínimos, o trabalhador brasileiro tem que contribuir durante 35 anos. Vejam só quanta disparidade com a aposentadoria do Jackson Lago. Um absurdo verdadeiro.

DESUMANO

É realmente desumano o tratamento que o governo brasileiro dispensa a quem consome gasolina neste País. Agora se soube que do total do preço de um litro de gasolina nada menos de 56 por cento se referem a impostos. Mais da metade.

RECALL DA MITSUBISHI

A Mitsubishi anunciou o recall de 15 mil picapes L200 Triton fabricadas em 2007, 2008 e 2009, por causa de um problema no conjunto do braço superior da suspensão dianteira. Os chassis que serão chamados estão na série em ordem não sequencial: 00001 a 15347. Os proprietários devem agendar o serviço em uma concessionária da Mitsubshi pelo telefone 0800 702 0404 ou pelo site da montadora.

PASSARINHO

Deu no blog do Noblat. O twitter, site de microblogs mais popular da internet, já trabalha em uma versão para o português. Embora inglês e japonês sejam os dois idiomas mais usados, existem quase 6 milhões de usuários da plataforma no Brasil.