5 de agosto de 2010

FREIO

O presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, protagonizou aquilo que no linguajar popular se chama de "pisada no freio". Voltou atrás e votou pela derrubada da verticalização eleitoral. Quem diria?!

Dorjival realiza primeiros pedágios no centro de Tangará da Serra

O candidato a deputado Federal Dorjival Silva (PRP) realizou seus primeiros pedágios na Avenida Brasil, centro de Tangará da Serra, ontem e hoje, por volta do meio dia. Posicionado em frente à Escola Estadual "13 de Maio", ele cumprimentou, distribuiu "Santinhos" e pediu votos a centenas de pessoas. A população vem assimilando a ideia de que deverá votar nele, por ser da cidade e região, além de ter excelentes propostas para a comunidade. Da Assessoria

Cresce colaboração à candidatura de Dorjival Silva

Impreciona a quantidade de cidadãos e cidadãs tangaraenses, maioria jovem, que vem oferecendo seus trabalhos - sem custos - ao candidato a deputado federal por Tangará da Serra e região, Dorjival Silva (PRP).

São pessoas amigas que têm colocado parte de seu tempo para distribuir "santinhos" do candidato, visitando residências, bairros e até comunidades rurais levando o nome de Dorjival à todas as pessoas do município.

O futuro deputado federal está muito feliz e grato com tanta simpatia e esforços em favor de sua candidatura. Da Assessoria

DORJIVAL

Depois de cumprir agenda política em Cuiabá, o candidato a deputado federal Dorjival Silva(PRP) retomou nesta terça-feira, para intensificar as atividades de sua campanha no município de Tangará da Serra. Desde ontem, o candidato vem mantendo vários encontros com populares em locais distintos da cidade. A reunião de hoje, à noite, será numa comunidade rural. Da Assessoria

CHAMADA DE PROJETOS

O Ministério do Turismo (MTur) lançou edital da I Chamada de Projetos de Apoio às Iniciativas de Fortalecimento das Instâncias de Governança Regional.

A chamada segue as diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo - Roteiros do Brasil, que propõe o ordenamento, a estruturação e a diversificação da oferta de serviços e produtos turísticos no país.

O objetivo é estimular a formação de redes de parcerias e de cooperação técnica e institucional para favorecer a sustentabilidade das regiões turísticas brasileiras.

Associações, conselhos, fóruns, agências, câmaras e comitês de governança regional de 62 regiões turísticas dos 65 destinos indutores do turismo regional priorizados pelo MTur têm até, às 18h, do dia 30 de agosto de 2010 para apresentarem projetos para o processo seletivo.

O MTur selecionará dez propostas para apoio de até R$ 50 mil. O resultado será divulgado no dia 24 de setembro de 2010. Para participar, acesse o edital no site www..turismo.gov.br .

CNT/Sensus mostra Dilma com 41,6% e Serra com 31,6%

Reuters - BRASÍLIA (Reuters) - Depois do Vox Populi e do Ibope, foi a vez do instituto Sensus mostrar Dilma Rousseff (PT) à frente de José Serra (PSDB) na corrida presidencial. Pesquisa divulgada nesta quinta-feira apurou a maior vantagem da petista contra o tucano, 41,6 por cento das intenções de voto contra a 31,6 por cento.