13 de agosto de 2010

CANDIDATO divulga nota à imprensa

NOTA

Prezados senhores, prezadas senhoras, estamos trabalhando por meio dos advogados de nossa coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar para reverter situação imposta nesta quinta-feira (12) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT), quanto ao registro de nossa candidatura.

Fato é que nossa situação pode ser revertida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde nossos advogados ingressarão na próxima segunda-feira com um recurso.

Temos toda confiança possível na Justiça Eleitoral acreditando que nossa candidatura não será barrada simplesmente porque duas das muitas certidões exigidas dos candidatos tenham entrado no TRE, poucas horas após o encerramento do prazo determinado.

Continuamos candidato a deputado federal por Tangará da Serra e Região até esgotarem todas as chances junto às instâncias superiores.

Neste sábado estarei pessoalmente em Cuiabá, onde cuidarei juntamente com nossos advogados dos trâmites documentais necessários pelo direito de ter meu registro deferido dando-me aptidão para disputar as eleições proporcionais de 3 de outubro.

Com a graça de Deus

Dorjival Silva
Candidato a deputado federal – PRP/4444 (Da Assessoria de Comunicação)

Fecha-se o cerco à compra de votos


Nós não podemos nos deixar enganar.

Apesar das reiteradas advertências e das denúncias formais ou informais feitas em torno do assunto, essa questão da compra de votos ainda está presente no nosso processo eleitoral e anda, por isso mesmo, disseminada por toda parte, desvirtuando os objetivos desse mesmo processo.

A sociedade como um todo deve se unir para abolir de uma vez por todas esse crime eleitoral.

O cidadão mato-grossense deve se conscientizar e perceber com toda clareza que a compra de votos é prejudicial à manutenção da democracia.