31 de dezembro de 2010

Caldo grosso

Fonte bem postado no Legislativo Municipal disse ao blog que os vereadores de oposição tendem a engrossar o "caldo" já apartir da primeira sessão do ano, em fevereiro. Que viria a ser esse "caldo"...Completou: "A certeza da abertura da tão esperada CEI para investigar denúncias de irregularidades supostamente praticadas por alguns agentes públicos do município". Ave Maria!

Trânsito caótico

Quando se dá fé a gente ainda encontra gente dizendo que o nosso trânsito não está caótico nem conturbado. Sabem quantos carros foram vendidos só neste ano que termina hoje aqui no Brasil? 3 milhões e 340 mil carros novos. Querem mais o quê? Milhares deles estão circulando nas artérias tangaraenses.

Lembre-se que disse isso!

O titular desde blog defende a tese de que o candidato quando escolhido para disputar qualquer cargo executivo (seja prefeito, governador ou presidente da República) já deve, simultaneamente, anunciar os nomes do seu corpo de assessores. Lembre-se que disse isso!

O mega prémio da virada

O prêmio da Mega da Virada de R$ 200 milhões, o maior pago na história da loteria, será sorteado hoje, 31. De acordo com a Caixa Econômica Federal, a bolada não tem chances de acumular. Caso ninguém acerte as seis dezenas, ganha quem acertar as cinco ou as quatro dezenas, e assim sucessivamente. As apostas podem ser feitas até as 14h de hoje. Ainda há tempo de fazer uma "fezinha".

Ex-companheiras de cela estão entre os convidados especiais de Dilma

Um grupo de 11 antigas militantes de esquerda e ex-companheiras de cela de Dilma Rousseff na ditadura militar do Presídio Tiradentes, em São Paulo, está entre os convidados especiais da presidenta eleita. As militantes deverão acompanhará sua posse no sábado, no Palácio do Planalto.

Gratidão por sua mensagem

O titular desde blog agradece aos mais de 100 amigos e amigas que o enviaram mensagens de otimismo e fé pela passagem do ano novo. A recíproca é verdadeira para todos, indistintamente. Que 2011 seja de muita prosperidade para todos que residem em Tangará da Serra e por esse país afora.