24 de janeiro de 2011

PARA REFLETIR

"É prudente aquele que não confia mais em quem o iludiu uma única vez; mas será injusto não confiar em mais ninguém porque foi iludido por outrem", já dizia Sri Ramakrishna.

Agremiações partidárias ainda silentes sobre a disputa eleitoral de 2012

Não há como não antecipar as especulações sobre o processo sucessório de 2012, quando os assuntos começam a florir naturalmente.

Apesar da distância do pleito, nesse tempo conhecido como "queimar lenha" exatamente em razão das conjecturas que vão surgindo, é tempo de lançar na fogueira os nomes que podem emergir no cenário da viabilidade.

No entanto, em Tangará da Serra, nenhuma agremiação política, até o momento, sequer comentou sobre possíveis nomes com vistas ao pleito eleitoral de 2012.

Mas isso não quer dizer que a cidade não disponha de excelentes nomes para a disputa eleitoral que se avizinha.

Tangará tem bons nomes e outros certamente surgirão no segundo semestre do ano. É só esperar pra ver.

E não será nenhuma novidade se no mínimo cinco nomes disputarem o comando do Palácio Tangará nas eleições vindouras.

Na era Ladeia, carnaval de rua deverá acontecer pela última vez

Realizado pela prefeitura municipal com apoio da iniciativa privada, a festa de momo não estaria acontecendo como idealizada inicialmente, disse na manhã desta segunda-feira (24), em entrevista a uma emissora de rádio local, o chefe do executivo.

A intenção inicial era que os blocos carnavalescos se mobilizassem o máximo para fortalecimento da festa no município. Festa com o propósito de atender ao público sem condições de pagar pelo carnaval promovido nos salões.

Não foi isso que aconteceu. E como ano a ano o evento promovido em Tangará da Serra perde mais público para as cidades vizinhas, não haveria porque o município fazer grande investimento numa festa desprestigiada pela própria população.

É claro que o blog lamenta se isso vier a acontecer. A opinião seria para os foliões se mobilizarem e unidos à prefeitura fazer o possível pela manutenção do evento.


Mundo vê o Diário de Tangará como porta aberta para publicidade no Brasil

Nossa página passa a partir desta segunda-feira (24) a ser também canal de divulgação de várias empresas famosas da Europa.

Todos os contratos publicitários foram assinados no último final de semana, via internet.

Penso que essas grandes impresas estão certas ao divulgar seus produtos e serviços numa página como o Diário de Tangará e em tantas outras postadas a partir de Mato Grosso.

Não é atoa que o Turismo é o que é na Europa.

Que isso sirva de exemplos bons para nossas empresas, especialmente as do ramo turístico de Mato Grosso e de Tangará da Serra.

O mundo gira em torno do Turismo. Acorda Mato Grosso! Acorda Tangará da Serra!

NOTA DA EDITORIA: Com mais de cinco anos no ar, mais de 10 mil postagens e a caminho de um MILHÃO de visitas, o Diário de Tangará está consolidado como blog brasileiro de sucesso. Portanto, excelente janela para divulgação de produtos e serviços.

Final se semana com registro de 33 ocorrências policiais em Tangará da Serra

Um final de semana terrível para os setores policial e hospital de Tangará da Serra.

Dentre as 33 ocorrências registradas, quatro foram por tráfico de drogas. Uma por tentativa de homicídio, uma enquadrada na Lei Maria da Penha, um capotamento na curva da morte na Serra do Parecís (o condutor do veículo está internado em estado grave) e prisões por embriagues, desordens e outros delitos.

Romoaldo Júnior é o mais cotado para ser líder do governo na AL

Leio hoje no jornal Folha do Estado que o ex-prefeito de Alta Floresta, deputado diplomado Romoaldo Júnior(PMDB), é o nome mais cotado para ser o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Não seria bem essa a vontade do novo parlamentar. Na verdade, ele tem pleiteado um dos cargos na futura mesa diretora da Casa.

Caso aceite ser líder, substituirá na função o deputado Mauro Savi.