Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2011

Final de semana começa com 4 mortos vítimas de acidente de trânsito próximo a Tangará

Da Redação Quatro pessoas que passaram por tratamento médico nesta tarde em Tangará da Serra e retornavam pela MT-246, com destino ao município de Porto Estrela, morreram por volta das 15h30, vítimas de grave acidente automobilístico. As vítimas estavam em um Uno Mille, pertence à prefeitura de Porto Estrela. De acordo com as primeiras informações, a tragédia envolveu três veículos. Tendo sido um Fiat Strada que fazia na hora uma ultrapassagem que colidiu frontalmente com um caminhão de câmera fria. O motorista do caminhão tentou frear, mas além de não conseguir a tempo, tombou em direção ao Uno. O acidente deixou como vítimas Florinda Ferreira da Silva, de 38 anos, e o filho dela Vanderson Ferreira da Silva, 17 anos, além de Sidney Santos de Souza, de 31 anos, e Antônio Rosa da Silva, de 66 anos. Rogério Ramos, 32 anos, motorista do caminhão e o condutor do Fiat Strada sofreram ferimentos e foram atendidos no pronto socorro de Barra do Bugres.

Ajude a combater a pobreza infantil - Acesse esse banner para ver como

Imagem
Por muito menos do que você possa imaginar, podes ajudar a meninos e meninas do mundo todo a ter um futuro melhor. Solicite informações sem compromisso!

Ministério Público quer que prefeitura facilite acesso de cadeirantes

O Ministério Publico em Tangará da Serra deve protocolar ainda hoje na Justiça uma representação contra a prefeitura municipal. Ele quer que o executivo resolva de uma vez problemas ligados à falta de acessibilidade em todos os ambientes frequentáveis da cidade. O MP busca com isso assegurar o direito de ir e vir, especialmente de cadeirantes.

Prefeitura realiza seletivo para contratação de professores

A prefeitura de Tangará da Serra realiza no proxímo domingo, teste seletivo para contratação de professores temporários. Os aprovados serão convocados imediamente para atuar no ano letivo que tem início previsto para o dia 14.

Milhares de pessoas bonitas estão esperando para conhecer você no Be2.com.

Imagem
Inscreva-se agora, é grátis! Diga adeus para a solidão!

Cobertura jornalística ao vivo das TVs tangaraenses ao meio dia desta sexta-feira

12:51 - Fim da transmissão ao Vivo 12:48 - Márcia Kappes diz que precisará sair de sua zona de conforto para ser presidente. Quis dizer: entrar na política com objetivos de ajudar os mais carentes 12:45 - Fim do Tangará Urgente 12:40 - Recrutas PMs iniciam curso de formação na próxima segunda-feira. Fonte Tangará Urgente 12:39 - Fim do Balanço Geral 12: 36 - A CGU apontou mais de 80 irregularidades na atual administração de Tangará da Serra. Uma CPI deverá ser aberta na Câmara para apurar o que preciso for. Fonte Balanço Geral 12:34 - Comandante da PM de Tangará da Serra e região é entrevistado pelo Tangará Urgente. 12:32 - Hoje pela manhã, quatro vereadores tangaraenses assinaram documento requerendo a instalação da CEI para apurar denúncia do Ministério Público - fonte Balanço Geral 12:30 - Romanhuk diz que se for do agrado de seu partido (DEM) e da população, será sim, candidato à prefeito de Tangará da Serra. 12:28 - Romanhuk reafirma que CEI será instalada já na próxima s

Prefeituras abarrotadas de dinheiro pra gastar no carnaval

Lembra da choradeira dos prefeitos que não têm dinheiro para a saúde, educação, obras e salários dos servidores? Balela, em alguns municípios. Pelo menos, a aproximação do Carnaval tem revelado algumas prefeituras abarrotadas de dinheiro.

Ainda não é certo que haverá carnaval popular em Tangará da Serra

Tangará da Serra corre sério risco de ficar sem seu carnaval popular este ano. A Prefeitura até está disposta fazer o investimento, mas desde que o evento ocorra na praça dos Pioneiros. Mas como há um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC assinado entre poder executivo e Ministério Público proibindo a realização de festas nesse logradouro, se a Justiça não conceder limitar favorável ao município, o carnaval já era. Por causa dessa indefinição, todos os agentes envolvidos com a festa de momo na cidade estão de mãos atadas. Assim, prefeitura, blocos, fuliões e demais apreciadores do carnaval ainda não sabem o que vai acontecer. Enquanto isso, o desânimo tem tomado cada vez o otimismo dos que queriam muito ver crescente a cultura em Tangará da Serra. Passou da hora de Tangará da Serra ter seu centro de eventos festivos e culturais.

Ameaçado início das aulas nas escolas estaduais de MT

Os problemas no Sistema Integrado de Gestão Educacional (SIGeduca) podem prejudicar o início do ano letivo nas escolas estaduais. Os professores denunciam erros no programa que, segundo eles, some com informações inseridas e os obriga a trabalhar de madrugada para fazer o abastecimento. A situação faz com que parte das escolas não tenha concluído os dados de 2010 e, sem isto, o sistema não abre a configuração para as novas turmas, bem como a atribuição de aulas aos professores. A Gazeta

Prefeitável José Pereira Filho deve apresentar seu pré-projeto de governo

Imagem
Na sua evidente condição de prefeitável para 2012, o vereador José Pereira Filho (PT) precisa dar mais sinais de que não está nesse tabuleiro para brincadeira: deve ter reuniões institucionais a partir de agora com seus colegas vereadores, empresários, produtores, imprensa, educadores e demais segmentos sociais para apresentação de seu pré-projeto de governo. O ditado popular diz que quem está na chuva deve se molhar. Do Brasil para Europa a partir de 199,00 Euros

Cada vez mais remota chance de Domingos compor com governo estadual

São cada vez mais remotas as chances do deputado estadual José Domingos Fraga (DEM) passar a integrar o primeiro escalão do governador Silval Barbosa (PMDB), mesmo o chefe do Executivo sinalizando que parte das solicitações do partido podem ser atendidas, não a maioria. No documento entregue pelo DEM ao governador na semana retrasada, os democratas deixaram claro que independente de comporem ou não o staff governamental, seriam aliados do Executivo nas matérias que fossem de interesse do Estado e da população.Matogrossomais

Hipertensos e diabéticos vão receber medicamentos gratuitos da Farmácia Popular

A partir do dia 14 deste mês, os medicamentos contra hipertensão e diabetes serão distribuídos gratuitamente pelo programa Aqui Tem Farmácia Popular, do governo federal. Segundo o Ministério da Saúde, 33 milhões de brasileiros sofrem de hipertensão e 7,5 milhões de diabetes. Atualmente, o governo subsidia 90% do valor desse tipo de remédio, deixando os 10% restantes por conta do paciente.