10 de junho de 2011

Aumenta a buraculosidade em Tangará da Serra

 A buraculosidade reinante já tida e havida como predominante nas ruas da área urbana de Tangará da Serra estão se impregnando como uma praga pela zona rural. E na periferia, então, nem se fala. Em vários bairros, por exemplo, daqui a pouco, Polícia, Corpo de Bombeiros e Samu estarão se negando a ir até esses locais atender a chamados da população, por impossível prática de circular pelas suas ruas de carro. Quem diria?

TSE suspende exibição do programa partidário do Democratas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu a exibição do programa partidário do Democratas (DEM) que iria ao ar ontem em rede nacional. Além de cassar o tempo de inserções nacionais, a Corte também aplicou multa no valor de R$ 50 mil por prática de propaganda eleitoral extemporânea. O valor das multas não atinge o então candidato à Presidência da República José Serra, que seria o beneficiário da propaganda antecipada.

Detento que voltar a estudar, diminui a pena a que foi condenado

O plenário do Senado aprovou o projeto de lei que permite ao detento que voltar a estudar, diminuir a pena a que foi condenado. A matéria prevê o desconto de um dia de pena para cada 12 horas de frequência escolar. O PL 265/06 foi apresentado pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF) há cinco anos e agora segue para sanção presidencial.

NOTA DA REDAÇÃO

Prezados webleitores, estamos desde ontem trabalhando a finalização de nosso novo empreendimento jornalístico. À tarde, o blog volta a ser atualizado com notícias e comentários quentíssmos.

Tangará da Serra vai ganhar um NOVO JORNAL.