7 de julho de 2011

Justiça deve se pronunciar de hoje para a manhã sobre caso Gilcélio Peres

O Juiz Jamilson Haddad deve se pronunciar de hoje para a manhã sobre a permanência ou não do suplente de vereador Gilcélio Peres (PT) como relator da Comissão Processante - CP, em curso na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra.

Sobre o assunto e o desenrolar da CP, o O Tangaraense - jornal dominical de Tangará da Serra -  trará reportagem completa na edição deste domingo.

Imperdível as entrevistas com a presidente da CP, Geane Rosemar, relator interino Amauri Paulo Cervo e o presidente da Câmara Municipal, Miguel Romanhuk.

Mosquito da dengue matou 310 pessoas no primeiro semestre de 2011

Apesar do grande aumento dos casos da dengue, o número de mortes provocadas pela doença no primeiro semestre deste ano caiu em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados do MS. Nos primeiros seis meses de 2011, foram registradas 310 mortes ante 554 nos mesmos meses de 2010, o que representa uma queda de 44% nas mortes.

Marina anuncia hoje saída do Partido Verde

 A ex-senadora Marina Silva deverá anunciar oficialmente sua saída do PV hoje, 7, em São Paulo. De acordo com especialistas, a legenda perderá eleitores com a saída da ex-presidenciável. No pleito do ano passado, Marina Silva conquistou quase 20 milhões de votos. E, segundo especialistas, estes eleitores deverão segui-la para o partido que ela se filiar.

O Tangaraense ganha sua sede neste sábado

À apenas quatro edições publicadas, o jornal O Tangaraense - jornal dominical de Tangará da Serra, inaugura sua sede neste sábado, dia 9, bem no centro comercial da cidade. Apartir desse local, diga-se, privilegiado, redação e produção do impresso serão feitos. Aguarde mais detalhes.

Charge do Dia

Autor: Graco