2 de agosto de 2011

CGU constata irregularidades em obras de cinco estados do Nordeste



Globo vídeo - A CGU constatou irregularidades em obras em 10 cidades de cinco estados do Nordeste: Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará e Piauí. A CGU ainda investiga suspeita de fraudes em mais 15 municípios nordestinos.

O que a imprensa divulgou sobre tragédia ocorrida em Tangará da Serra

MT: adolescente atira em grávida após irmão se matar

Terra Brasil - ‎há 16 horas‎
A Polícia Militar apreendeu, no sábado, um adolescente de 15 anos que disparou contra uma uma mulher de 20 anos e grávida de 4 meses em Tangará da Serra (MT). Segundo o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da Polícia Civil no município, ...

Adolescente tenta vingar morte de irmão e atira contra grávida em MT

G1.com.br - ‎há 17 horas‎

Irmão tenta vingar suicídio e atira em grávida, em Tangará

O Documento - ‎01/08/2011‎
Um menino de 15 anos foi apreendido após efetuar um disparo contra a concunhada que está grávida no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (239 Km ao Médio Norte de Cuiabá). O adolescente tentou se vingar da cunhada depois que o irmão dele de 17 ...

MUDANÇA

A Câmara Federal analisa o Projeto de Lei 495/11, que só permite o corte no fornecimento de água e energia elétrica após 60 dias de atraso no pagamento. Conforme a proposta, as empresas que não observarem esses prazos ficarão sujeitas à devolução em dobro aos consumidores do valor das faturas em atraso.

JUDICIÁRIO

De acordo com a pesquisa sobre o Índice de Confiança na Justiça, da Fundação Getúlio Vargas, apenas 4% dos brasileiros sabem o que exatamente faz o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o levantamento, 83% dos entrevistados já ouviram falar sobre o Supremo, mas 37% desconhecem completamente as atividades que a Corte desempenha.