9 de fevereiro de 2012

VOTAÇÃO

 O Supremo Tribunal Federal (STF) pretende votar em até 15 dias a validade e a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa. A proposta do presidente do Supremo é colocar o texto em análise antes do Carnaval.

Para senador tucano Álvaro Dias, privatizações de três aeroportos revela a incoerência do discurso petista

O senador tucano Alvaro Dias (foto) do PSDB-PR, comemorou nesta terça-feira, 7, o êxito do leilão dos aeroportos de Cumbica (SP), Viracopos (SP) e de Brasília e aproveitou para dar uma estocada no PT por ter, durante anos, utilizado o argumento contra as privatizações para criticar o seu partido.

"O PT acabou. Com as suas bandeiras foi sepultado. Poderia se afirmar que houve estelionato eleitoral. Na campanha [de 2010] o PT dizia que o adversário privatizaria o país, o PT jamais. Privatizações jamais. No entanto, é o PT que privatiza", disse.

Para o tucano, as privatizações dos três aeroportos revela a incoerência do discurso petista e demonstra a "incapacidade" administrativa do partido em realizar as obras necessárias para dotar o país de aeroportos modernos.

"A privatização é a melhor saída para melhorar a infraestrutura e impulsionar o desenvolvimento nacional", ressaltou Dias, sem deixar de criticar o modelo de leilão escolhido pelo governo federal. "Vai dar certo? Não podemos afirmar. Desejamos que sim." Estadão via MidiaNews

Guerrilheiro e assassino no carnaval

O ex-guerrilheiro e assassino italiano Cesare Battisti, que desfruta no Brasil da condição de asilado político, graças ao padrinho Lula, desfilou ontem pelos corredores da Câmara e do Senado para agradecer o apoio recebido de parlamentares durante os anos em que esteve preso e com sua situação sub judice no Supremo Tribunal Federal (STF).

Escritor, ele prepara o lançamento de seu 18º livro – Ao pé do muro – e procurou a todo tempo enfatizar seu desejo de viver como “cidadão comum”.

É a primeira vez que ele retorna a Brasília desde que deixou o presídio da Papuda em junho de 2011. Battisti começou o périplo pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Em conversa descontraída com os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Erika Kokay (PT-DF) e Chico Alencar (PSOL-RJ) falou sobre uma oferta de emprego recebida no Rio de Janeiro e sobre seus planos para brincar o carnaval.

italiano pretende desfilar no Cordão da Bola Preta, tradicional bloco de rua da cidade. Battisti disse ser amigo de um dos diretores do bloco, Francisco Ferreira, de quem recebeu convite para desfilar este ano.

O feitiço virou contra o feiticeiro

É meus amigos, o feitiço virou contra o feiticeiro.

A Policia Militar da Bahia em greve há 10 dias parece que fez mais estragos dentro do governo do que se poderia imaginar.

O governador baiano que é um conhecido PTralha passou a chamar os grevistas de bandidos e já mandou algum aspone dar um jeito de tentar prender os líderes do movimento.

Já avisou também que não fara anistia militar aos grevistas e os responsáveis serão punidos.

Mas...logo um governador do PT dizendo uma barbaridade dessas?

Quem ainda tem ao menos dois neurônios em funcionamento sabe que o PT foi o articulador de todas as piores greves que aconteceram no Brasil. E hoje são os fomentadores das bandalheiras que acontecem dentro do estado de SP contra o governador principalmente.

O comando da greve já denunciou que tanto o governador, quanto alguns deputados do PT quando ainda eram oposição, foram os que mais contribuiram e instigaram greves contra os governadores não PTralhas. E agora a atitude é essa? Isso é uma puta falta de caráter e muita covardia, além é claro, de ser de uma safadeza sem limites.

Agora até o inútil do sinistro da justiça anda dizendo que os grevistas estão cometendo crimes federais. Vê se pode um sinistro PTralha contra os grevistas? Eu vivi para ver esse dia.

E a sinistra dos direitos dus manus...até agora nada. Mas certamente irá aparecer com aquela cara de madre superiora de convento nazista, assim que conseguirem encontrar alguém para colocar a culpa pelas mortes. Talvez no Alkimin...

Bem, na verdade o que está acontecendo é que todo PTralha sabe bagunçar o governo dos outros usando o instrumento da greve como forma "legítima" de reinvindicação, o que os governos do PT não sabem, é o que é realmente democracia.

E os "funças" bobinhos e trouxas que são PTralhas porque são "funças" uma vez que está no DNA da maioria do funcionalismo ser PTralha, prestem atenção, pois se vocês fizerem greves no futuro poderão ser considerados criminosos. Desde que a greve seja contra um governo PTralha, contra os outros pode.

E assim vai a Bahia, onde o povo do carnaval anda muito nervoso por conta da grana que não esta entrando e ainda existe a possibilidade dessa greve se estender por mais alguns dias atrapalhando a alienação coletiva de ir atrás do trio elétrico.

Os "grandes" artistas da Bahia que vivem de ajudar alienar o povaréu estão calados, não tomam partido dos grevistas e nem dos governantes. Estão apenas na esperança que a greve termine bem ou mal para os PMs, pois o que importa na verdade é a grana que pelo que parece este ano vai ser bem menor.

E já vão ai pelo estado 100 mortos, dezenas de feridos, vandalismo, baderna, insegurança e violência.

EW a culpa agora é da PM, se fosse em um estado governado pela oposição a culpa seria do governador. E essa greve contra o PT só reforça o fato de que PTralha não sabe lidar com o próprio veneno.

Eu sinceramente espero que a PM baiana segure essa greve por mais alguns dias atrapalhando de vez o Carnaval, e assim talvez o povão pare para pensar que a vida é muito mais do que ir atrás do trio elétrico feito bois idiotizados esfumaçados e bêbados.

Infelizmente para o povo baiano espirrou a merda da incomPTência e da truculência comuns a todo governante PTralha.

Ahhh, e a tal força nacional de segurança é paga com o dinheiro de todos os brasileiros. Portanto, o governador da Bahia faz merda e o resto do Brasil enfia a mão no bolso.

Pensem nisso na hora de votar.