26 de setembro de 2012

Caroline:"Minha campanha sabe distinguir muito bem quem é dominante e quem é dominado"

Caroline é abraçada por uma criança numa via pública de
Tangará da Serra

Se a eleitora e o eleitor quiserem, se a matemática eleitoral permitir e eu, Caroline Silva, chegar à Câmara, quem assumirá uma cadeira no Legislativo será algo além de mim. A 'posse' não se restringirá a um corpo físico, mas a um conceito. Como vejo, será a vitória do espírito que produziu uma campanha bem feita e honrada em todo período eleitoral. Será a vitória de um espírito que compreende o que é cidadania, luta, trabalho, suor e lágrima.

Minha campanha sabe distinguir muito bem quem é dominante e quem é dominado.  Conhece com profundidade quem precisa de ações práticas dos mandatários. Digo isso, porque me considero próxima daquelas centenas de pessoas  que deveriam receber do poder público mais atenção. Quem sabe querida e querido eleitor você se encaixe nesse meu sentimento. 

Por isso digo que, eleita, vou levar para a Câmara de Tangará da Serra a mesma postura que trago em minha vida cidadã, uma vez que no Legislativo local farei de tudo para cumprir o meu papel constitucional enfrentando sem medo a verdade e intervindo para que a altivez, a independência e a dignidade sejam nosso forte.

Sei que essa minha postura parlamentar contribuirá muito para produção e aplicação de políticas públicos que cheguem a quem realmente precisa da mão do Estado. Em 7 de outubro, acredite e vote no 44.441, você não irá jamais se arrepender.

Abraços e boa noite a todas e todos.

Caroline Silva. Bióloga. Acadêmica de Administração de Empresas. Candidata a vereadora pelo PRP. 44.441 - Do blog http://vereadoracarolinesilva.blogspot.com.br/

1.200 internautas já viram o vídeo de Caroline Silva


Obrigada minhas amigas e amigos pelas primeiras 1.200 visitas ao vídeo que produzi para o horário eleitoral gratuito. Estou feliz e grata pela atenção de todos vocês com a nossa candidatura por uma vaga na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. Vote certo. Vote 44.441 - do Blog vereadoracarolinesilva.blogspot.com.br