25 de outubro de 2014

ENCONTREI NA NET. Jovens siameses rejeitam cirurgia oferecida pela medicina indiana

GÊMEOS SIAMESES .WHY ALDEIA INDÍGENA ADORÁ-LOS COMO ENCARNAÇÕES DIVINAS.

• Shivanath e Shivram Sahu nasceram na Índia se juntou na cintura • As crianças de 12 anos disse: 'vamos ficar assim até quando envelhecer "• Eles compartilham duas pernas e quatro braços e trabalham em conjunto para dar a volta por Ted Thornhill 10 de abril de 2014 relatórios de correio .daily
  • Shanesha Taylor

  • Gêmeos siameses Shivanath e Shivram Sahu causou uma grande celeuma quando eles nasceram na Índia, com algumas pessoas em sua vila adorá-los como encarnações divinas. 
    E, enquanto um médico disse que seria possível separar os-anos de idade 12, que . nasceram ingressou na cintura, a dupla está determinado a permanecer juntos 
    Shivram disse: "Nós não deseja se separar. Vamos ficar assim mesmo quando envelhecer. Queremos viver como nós somos. "

    Eles têm médicos atordoados com a sua capacidade para lavar, vestir e alimentar-se. 
    Um médico local disse à família que ambos estavam saudáveis, mas que não podia separá-los. 
    Acredita-se que compartilham o mesmo estômago, mas têm pulmões independentes, corações e cérebros.

    Com a prática que aprenderam a fazer todas as suas tarefas diárias básicas com o mínimo de barulho, inclusive tomar banho, comer, vestir-se e pentear o cabelo um do outro. 
    Eles são capazes de descer as escadas de sua casa simples de dois andares e até mesmo correr em todas as seis . membros para jogar críquete e outros jogos com as crianças vizinhas 
    Shivanath, que parece ser o mais fraco dos dois gêmeos, disse: "Nós nos ensinou tudo. Nós montamos para a escola em uma bicicleta e jogando críquete não é problema. "

    Eles também são talentosos acadêmicos e considerado um dos melhores alunos na sua escola local, para grande orgulho de seu pai amoroso, Raj Kumar, de 45 anos. 
    O trabalhador, que é casada com Srimati e tem cinco filhas, é muito protetor de seus dois filhos . e não lhes permitirá deixar a aldeia 
    Ele disse: "Pois todo o que é uma boa diversão para assistir os meus filhos, mas só eu entendo todos os problemas que eles têm.

    "Durante a época das chuvas, torna-se difícil para eles a andar e quando se quer sentar-se o outro tem para se deitar. 
    "Mas eles não lutam. Eles têm opiniões semelhantes e se alguém diz que quer jogar o outro concorda. " O pai-de-sete diz que ele não deixaria um médico separá-los, mesmo que ele tivesse o dinheiro ea operação era viável.
    gêmeos

    Ele acrescentou: "Deus os criou assim então eles têm que andar como eles fazem. Eles permanecerão assim. Eu não quero mais nada. 
    "Mesmo que os médicos dizem isso, eu não quero ficar meus filhos separados. Não tenho nenhum interesse em dinheiro. Eu sou o único que vai trabalhar duro para alimentá-las. Eu não preciso de ajuda. " 
    Gêmeos siameses ocorrem quando o zigoto, a célula inicial formada pela reprodução sexual, não completamente separado.

    Ele é pensado para ocorrer em cerca de um em cada 50.000 nascimentos, mas apenas um por cento fazê-lo para o seu primeiro aniversário e dois terços são natimortos. 
    fotos dos gêmeos foram mostrados para Dr Krishan Chugh, chefe da pediatria no Fortis Memorial . Instituto de Investigação em Gurgaon, perto de Delhi 
    Ele acredita que seja possível separar os gêmeos - mas com consequências drásticas para Shivanath. 
    Enquanto Shivram provavelmente iria manter as duas pernas e pode começar a viver uma vida mais normal - Shivanath seria deixado sem pernas e precisando completo cuidado -time.

    meninosA operação também seria muito caros e requerem reabilitação a longo prazo, tanto física como psicologicamente. 
    "Esta operação é possível", disse ele. "Mas há dúvidas se deveríamos. 
    "O que ganhamos eo que vamos perder? O que a família quer, como vai a sociedade levá-la e, mais importante, como é que estes dois filhos tomá-lo? 
    "Eles parecem estar razoavelmente bem ajustado a partir das fotografias e parece que os órgãos estão trabalhando muito bem.

    "Eles têm dois cérebros diferentes, dois corações diferentes e dois pulmões diferentes. Assim, tanto quanto fisicamente vivo está em causa, eles podem continuar assim. 
    "Eles aparecem brilhante o suficiente para começar a pensar em se tornar financeiramente, economicamente e fisicamente independente.
    Eles podem até mesmo ser capaz de se casar. Há casos registrados em que tal coisa aconteceu, onde gêmeos siameses tiveram duas esposas diferentes e 21 crianças ".

    twinss
  • Enquanto os gêmeos e seu pai são inflexíveis eles não vão se separar, o Dr. Chugh acredita que a vontade pode mudar ao longo do tempo. 
    Ele acrescentou: "São 12 anos de idade e agora eles devem ver os outros correndo por aí como indivíduos e sendo separado mentalmente e fisicamente. 
    "Quanto eles estão motivados para ser como os outros é o que nós temos que tentar e ajudar." 
    O caso de Shivanath e Shivram descobre marcas para os famosos gêmeos siameses Ganga e Jamuna Mondal de Bengala Ocidental, na Índia. 
    Ganges e Jamuna fez um desempenho vivo como As Irmãs Aranha no Dreamland Circus, ganhando £ 26 por noite. 
    O par se acredita ser agora em seus 40 e poucos anos e são ambos casados ​​com um trabalhador carnaval chamado Gadadhar.
  • Fonte: http://www.nigerianfm.com/
  • Vandalismo na sede da revista Veja foi atendado contra Democracia, afirma Aécio Neves

    aecio PT
    O candidato à presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, lamentou, neste sábado, durante coletiva de imprensa em São João del Rei, os atos de vandalismo na sede da revista Veja. Nesta sexta-feira, os muros do prédio da editora Abril, responsável pela publicação, foram pichados depois que a revista publicou reportagem que trouxe trechos do depoimento doleiro Alberto Youssef sobre denúncia de desvio de dinheiro na Petrobras.
    Segundo a matéria, Youssef afirmou à Polícia Federal que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, sabiam do esquema de lavagem de dinheiro envolvendo o PT, partidos da base do governo e a empresa. Aécio classificou o ato como atentado contra a liberdade de expressão.
    “A Democracia vive disso, das manifestações. E as contrárias tem que ser respeitadas. E o alvo, foi o alvo errado. Porque o que essa revista e hoje, outros veículos de comunicação fazem, é na verdade comunicar. Eles são na verdade os vasos transmissores das informações. E ao tentar proibir a veiculação dessa revista, aí sim há uma demonstração clara do Partido dos Trabalhadores, do seu descompromisso com a democracia e com a liberdade de expressão”, disse o presidenciável tucano

    Igreja Universal é lacrada por indício de propaganda irregular

    Um templo da Igreja Universal do Reino de Deus foi lacrado no fim da manhã de hoje (25), em Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio, por conter grande quantidade de material de campanha e formulários com informações sobre eleitores, como nome e número do título. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o material é da campanha de um dos candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro. Estão na disputa Marcelo Crivella, do PRB, e Luiz Fernando Pezão, do PMDB.
    Fiscais do TRE apreenderam o material, que vai ser inventariado e que pode servir como indício de abuso de poder econômico ou propaganda irregular, dependendo do entendimento do Ministério Público Eleitoral. A realização de propaganda eleitoral dentro de templos religiosos não é permitida pela legislação.

    Dilma tem 52%, e Aécio, 48% dos votos válidos, diz Datafolha

    Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Datafolha: Dilma tem 52%, e Aécio, 48% (Editoria de Arte/G1))
    Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
    – Dilma Rousseff (PT): 52%
    – Aécio Neves (PSDB): 48%
    Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
    De acordo com o Datafolha, a presidente Dilma Rousseff (PT) chega à véspera da votação empatada tecnicamente com seu adversário, Aécio Neves (PSDB). Mas, segundo o instituto, “é maior a probabilidade de Dilma estar à frente”.
    No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 53%, e Aécio, 47%.
    Votos totais
    Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
    – Dilma Rousseff (PT): 47%
    – Aécio Neves (PSDB): 43%
    – Em branco/nulo/nenhum: 5%
    – Não sabe: 5%
    Os dois candidatos estão tecnicamente empatados dentro do limite da margem de erro. O Datafolha ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01210/2014.
    Certeza do voto
    O Datafolha também perguntou, entre os dois candidatos, em quem os eleitores votariam com certeza, em quem talvez votassem e em qual não votariam de jeito nenhum. Veja os números:
    Dilma
    46% – votariam com certeza
    14% – talvez votassem
    38% – não votariam de jeito nenhum
    1% – não sabe
    Aécio
    41% – votariam com certeza
    16% – talvez votassem
    41% – não votariam de jeito nenhum
    2% – não sabem

    Marina deixa para o PSB dívida milionária

    20141019071242_cv_MARINAres20130214013445485875u_gdeÉ de cerca de 1 milhão de reais a dívida de campanha de Marina Silva que caiu no colo do PSB.Bazileu Margarido, homem forte da Rede, está com dificuldades de apresentar à cúpula do partido os recibos e contratos de cada gasto efetuado. E o PSB já indicou que só paga o que estiver devidamente comprovado com documentos.

    Dilma tem 53%, e Aécio, 47% dos votos válidos, aponta Ibope

    Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Ibope: Dilma tem 53%, e Aécio, 47% (Editoria de Arte/G1))))
    Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:
    – Dilma Rousseff (PT): 53%
    – Aécio Neves (PSDB): 47%
    Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”. No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 23, Dilma tinha 54% e Aécio, 46%.

    Votos totais

    Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
    – Dilma Rousseff (PT): 49%
    – Aécio Neves (PSDB): 43%
    – Branco/nulo: 5%
    – Não sabe/não respondeu: 3%
    O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 206 municípios nos dias 24 e 25 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01195/2014.

    Veja agora as imagens da semana que marcaram Tangará da Serra e Região

    Prefeitura inaugura Galeria do Servidor em Tangará
    Família procura professor desaparecido há quatro dias em
    Campo Novo do Parecis

    Acidente na BR-364 em MT deixa uma pessoa morta e duas feridas
    Instituto Hair Brasil forma 2ª turma de designers de sobrancelhas em Tangará

    Tangará: PRF cumpre mandado de prisão contra traficante na MT 480
    Tangará: abandonado pela família, idoso passa fome e enfrenta a solidão
    Escrivão de Tangará conquista 3º lugar na 5ª Corrida de Rua de Cara Limpa Contra as Drogas
    “Lidar com as diferenças é muito mais fácil do que se imagina”,
    afirma professora em Semana da Pedagogia da UNIC
    Tangará: alunos do CRAS do Jardim Rio Preto localizam bicicleta abandonada
    Operação conjunta fiscaliza bares e lanchonetes em Tangará da Serra
    Mulher é presa com aproximadamente 100 gramas de pasta base de cocaína em Tangará
    Tangará: médico do Hospital Municipal tem nome usado em golpes
    Tangará: veículo bate contra árvore na MT 358 e deixa família gravemente ferida
    Polícia Civil apreende 2 armas e munições de diferentes calibres em Brasnorte
    Tangará: sacrário é furtado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida