Header Ads Widget


Advogado descumpre medida protetiva, tenta fugir da PM e termina preso

 Patrícia Neves
Advogado descumpre medida protetiva, tenta fugir da PM e termina preso
O  advogado J.A.O., de 46 anos, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, por descumprir medida judicial, perturbar a  sua ex-namorada, de 49 anos,  e também por direção perigosa. A ocorrência foi registrada por volta de 23h50, de sexta-feira, 17, na rua deputado Gonçalo Botelho de Campos,  bairro Ponte Nova.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (2015.109594), o advogado estava visivelmente embriagado e descumpriu uma ordem judicial (medida protetiva) para  manter-se afastado da mulher.

Consta na narrativa do Boletim,  que  o homem estava em frente a residência da ex-namorada  e se recusava a deixar  a casa. Com a chegada dos policiais ao local o advogado entrou no veículo, um Gol, placas NJO5428, e saiu em fuga. Ele somente parou, de acordo com o Boletim de Ocorrências, nas imediações da Univag no bairro Cristo Rei.

Os policiais solicitaram que o mesmo fosse submetido a teste de alcoolemia e o exame apontou teor alcóolico de 0.41 mg/l.  O advogado foi conduzido a delegacia onde prestou depoimento e, posteriomente, foi liberado. 

Postar um comentário

0 Comentários