Header Ads Widget


'Alto Astral': Úrsula é desmascarada por Maria Inês e abandonada por Marcelo

A reta final da novela "Alto Astral" vai trazer fortes emoções e o merecido castigo aos vilões. Depois de passar a trama inteira fingindo que tem uma doença fatal para com essa chantagem emocional manter seu casamento, Úrsula (Silvia Pfeifer) finalmente vai ter o que merece. Em cenas que vão ao ar a partir de 28 de abril, Maria Inês (Christiane Torloni) descobre o verdadeiro exame da megera e a desmascara, humilhando-a. Marcelo (Edson Celulari) aproveita a ocasião para sair de casa.

Além de ter separado Marcelo de Maria Inês no passado e ter conseguido se casar com ele, Úrsula supostamente sempre escondeu que é a mãe de Laura (Nathalia Dill), segredo que veio à tona recentemente. Porém, Vicente (Otávio Augusto) insiste em dizer que a verdadeira mãe de sua neta é Adriana (Totia Meireles) e as duas parecem compartilhar algo ainda não esclarecido.

Depois que Marcelo descobriu que as cápsulas dos remédio de Úrsula estavam vazias, exigiu mais uma vez que a mulher se consulte com outro médico, o que vai levá-la direto para as garras de Marcos (Thiago Lacerda), que quer matá-la para ficar com a herança de Laura, e em vez de tratar o suposto aneurisma da sogra, ele aplica injeções que devem matá-la em um mês.

Maria Inês revida humilhação desmascarando Úrsula

Tudo acontece quando Scarlett (Mônica Iozzi) encontra no lixo o exame verdadeiro de Úrsula, que terá sido descartado depois de Adriana tê-lo trocado pelo de um paciente que está realmente à beira a morte. O resultado desse exame então chega às mãos de Fernando (Marat Descartes), que o entrega a Maria Inês.

A amante de Marcelo então vai à casa da ex-amiga e rival para confrontá-la, revelando que já sabe de sua farsa. Maria Inês dá o troco pela humilhação pública que sofreu quando Úrsula apareceu na cerimônia de entrega de um prêmio e a chamou de vagabunda diante de todos, ao revelar o caso dela com seu marido. A mãe de Caíque (Sergio Guizé) humilha Úrsula, que também será abandonada pelo marido. Quando fica sabendo de tudo, Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês.

Postar um comentário

0 Comentários