18 de abril de 2015

BRASNORTE: Mestre da capoeira quase é nocauteado por marimbondo



Professor de Educação Física nas redes estadual e municipal de ensino em Brasnorte, região noroeste de Mato Grosso, Alexandre Luis Woehl sofreu um ataque de abelhas marimbondo neste sábado, dia 18, quando realizava a poda de uma árvore em sua residência. Também instrutor de Capoeira, o professor recebeu dezenas de picadas do inseto pelo corpo, sendo atingido mais na cabeça. Mas, apesar do susto e das dores, ele passa bem. As imagens foram publicadas no final desta tarde na rede social Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com