Header Ads Widget


E a maioridade penal, gente! Filhos tentam matar pais envenenados

linguavenenoO caso veio à tona nesta quinta-feira (16), porém segundo a polícia, a ação já vem ocorrendo há algum tempo. Dois adolescentes, um menino de 17 anos e a garota de 14 anos são suspeitos de envenenar os próprios pais.
A Polícia Militar de Cascavel tomou conhecimento do caso após denúncias. Na casa, foi localizada uma garrafa pet com a substância tóxica. Os filhos estariam colocando o veneno na comida e bebida dos pais. “Em contato com eles, os dois confessaram que utilizavam o veneno, uma mistura, esse material também foi apreendido”, capitão Divonsir, PM.
Friamente os adolescentes confessam que queriam realmente matar os responsáveis, pois não aceitavam as represálias feitas pelas vítimas. “A menina ficou um pouco mais receosa, mas o garoto disse que queria se livrar dos pais por não terem liberdade para saírem, e os dois queriam voltar pra casa dos avós onde tinham mais liberdade. Na casa também tinha uma criança de 10 anos, e o adolescente “deu com os ombros” ao ser perguntado sobre a possibilidade da irmã tomar o veneno também”.
Os pais ficaram abalados com a situação e custaram acreditar na atrocidade cometida pelos filhos. “Os pais não quiseram acreditar no início, mas passamos pra eles as informações que tínhamos e precisavam ser averiguadas”, completou o capitão.
Os menores prestaram depoimento e serão encaminhados para o Cense (Centro de Socioeducação), a substância recolhida na casa será levada a um laboratório para testes.

Postar um comentário

0 Comentários