Header Ads Widget


Falece jovem brasnortense que sofreu choque elétrico no início da semana em Tangará da Serra

Leandro faleceu no começo da noite desta quinta-feira em Tangará da Serra

Faleceu por voltas das 18h desta quinta-feira(16) no Hospital das Clínicas de Tangará da Serra, o jovem brasnortense Leandro Caetano, de 19 anos de idade. Ele estava internado desde segunda-feira em estado de coma.

Familiares chegaram a procurar um neurocirurgião para realização de procedimento operatório no crânio, área do corpo mais afetada pelo acidente que a vítima sofreu.

Autoridades políticas de Tangará da Serra chegaram a se mobilizar pela transferência de Leandro do Hospital Público Materdei para o Hospital das Clínicas com esperança que nesse hospital privado recebesse tratamento mais adequado, mas não foi bem isso que aconteceu.

Familiares de Leandro comentaram nas redes sociais que durante a permanência dele no HC nenhum a UTI esteve disponível para o novo paciente.
LEANDRO era conhecido por ser um jovem de família e trabalhador. Sua profissão era a de domador de cavalos e instalador de ar-condicionado em empresas. Na última segunda-feira, por volta das 11h, ele recebeu uma forte descarga elétrica quando manuseava um aparelho em pleno expediente de trabalho e ao caiu bateu violentamente com a cabeça ao chão, de onde gerou o traumatismo.

O jovem deixa muitas saudades para seus familiares, amigos e sua namorada Ana Pizzato.

O sepultado ocorrerá em Tangará da Serra. 

Postar um comentário

0 Comentários