21 de abril de 2015

Homem mata esposa e fere três filhos à facadas no interior de Mato Grosso

Imagem ilustrativa

Um homem assassinou a esposa a facadas e feriu os três filhos no último domingo (19) no município Colniza, interior de Mato Grosso. O crime aconteceu no bairro Bela Vista depois de uma discussão entre o casal.

 Ana Maria de Moura, de 42 anos, foi esfaqueada dentro da residência. Ferida, ainda tentou correr pela rua e pedir socorro, mas foi alcançada pelo companheiro José Generoso Pessoa, de 48 anos  e voltou a ser esfaqueada por diversas vezes morrendo no local.

  Os três filhos menores tentaram socorrer a mãe, mas também foram atingidos pelos golpes e levados para o hospital para atendimento. O estado de saúde deles não foi informado.

  O suspeito fugiu ao ver a chegada da polícia. Na casa dele foram encontrados uma bolsa com roupas, documentos pessoais e uma moto preparada para viagem. Até o momento ele não foi localizado.
  CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva
  O crime chocou os vizinhos. Algumas pessoas que conheciam a rotina do casal afirmam que as brigas eram frequentes e que Ana Maria era constantemente agredida pelo suspeito. Diário de Tangará com informações de Ivonei Cheminski


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com