Header Ads Widget


Homem mata esposa e fere três filhos à facadas no interior de Mato Grosso

Imagem ilustrativa

Um homem assassinou a esposa a facadas e feriu os três filhos no último domingo (19) no município Colniza, interior de Mato Grosso. O crime aconteceu no bairro Bela Vista depois de uma discussão entre o casal.

 Ana Maria de Moura, de 42 anos, foi esfaqueada dentro da residência. Ferida, ainda tentou correr pela rua e pedir socorro, mas foi alcançada pelo companheiro José Generoso Pessoa, de 48 anos  e voltou a ser esfaqueada por diversas vezes morrendo no local.

  Os três filhos menores tentaram socorrer a mãe, mas também foram atingidos pelos golpes e levados para o hospital para atendimento. O estado de saúde deles não foi informado.

  O suspeito fugiu ao ver a chegada da polícia. Na casa dele foram encontrados uma bolsa com roupas, documentos pessoais e uma moto preparada para viagem. Até o momento ele não foi localizado.
  CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva
  O crime chocou os vizinhos. Algumas pessoas que conheciam a rotina do casal afirmam que as brigas eram frequentes e que Ana Maria era constantemente agredida pelo suspeito. Diário de Tangará com informações de Ivonei Cheminski


Postar um comentário

0 Comentários