Header Ads Widget


Juiz manda soltar cunhada de Vaccari investigada pela Lava Jato

cunhadaA Justiça decidiu revogar a prisão temporária de Marice Corrêa de Lima, a cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. Ela está presa na sede da Polícia Federal em Curitiba. A decisão, publicada nesta quinta-feira (23), foi do juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jaato em primeira instância.
Marice foi presa na última sexta-feira (17). De acordo com o G1, os procuradores do MPF afirmam que Marice ajudou o cunhado a receber valores ilegais da construtora OAS. Além disso, ela seria responsável por depósitos bancários que configurariam lavagem de dinheiro.
A prisão temporária de Marice venceu na terça (21), cabendo a Jstiça decidir por sua prorrogação. No despacho que pede a soltura de Marice, Moro afirma que pedira a prorrogação baseado em imagens de câmeras de segurança que mostram uma mulher realizando depósitos bancários. A irmã de Marice, Giselda Rousie de Lima – mulher de Vaccari – se identificou como a pessoa que aparece nas imagens. O advogado que representa Marice, Claudio Pimentel, disse ao G1 que a decisão de Sérgio Moro foi “sensata e inatacável”.

Postar um comentário

0 Comentários