Header Ads Widget


Lutador descobre que filho da namorada não é seu e mata hóspede de hotel

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva
Rafael Martinelli
Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, foi morto com cadeiradas na cabeça depois de ter o quarto invadido pelo lutador profissional de Jiu Jitsu, Rafael Martinelli Queiroz, 27 anos. O fato ocorreu por volta de 22h deste sábado (18), no Hotel Vale Verde, localizado na Avenida Afonso Pena, Bairro Amambai, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Rafael ficou revoltado ao descobrir que sua namorada, de 24 anos, está grávida e que o filho não é seu. Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.

Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos. Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e, sem motivo aparente, agrediu o hóspede com cadeiradas na cabeça. A vítima, que estava em Campo Grande a trabalho, morreu no local.

Postar um comentário

0 Comentários