Header Ads Widget


Padrasto preso por torturar enteados de 1 e 3 anos afirma que apenas aplicava 'corretivo' nas crianças

ACESSE NOSSO FACEBOOK: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva

Foto: Divulgação PM-MT
Padrasto preso por torturar enteados de 1 e 3 anos afirma que apenas aplicava 'corretivo' nas crianças
O instrutor de artes marciais Jonas Teixeira, de 31 anos, vai responder criminalmente por tortura e alegou a delegada Daniela Maidel, da Delegacia de Defesa da Muher, Criança e Idoso de Várzea Grande.  Ele foi preso sob acusação de espancar e queimar os dois enteados, crianças de um e três anos de idade.

À Polícia Civil, ele negou que tivesse a prática de espancamento e afirmou que usou de ‘corretivo físico’ para poder disciplinar os meninos. Porém, negou que tivesse a prática reiterada de bater nas crianças.

No entanto, os sinais de agressão indicam que os dois meninos eram submetidos a sessões de tortura há tempos. Uma dos meninos possui marcas de queimaduras nos pés (possivelmente causadas por cigarro). Outro menino possui severas marcas nas costas. Segundo o instrutor de artes marciais, ele usou um cinto para poder ‘disciplinar’ os meninos.


O caso veio à tona depois que a babá das crianças denunciou a situação para a Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, 16 de abril, na região de periferia da cidade de Várzea Grande, no Jardim Eldorado.

  Na ocasião, a mãe dos meninos terminou detida acusada de omissão de socorro. A mulher declarou que não denunciou a tortura pois recebia ameaças de morte.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Várzea Grande e o caso deve ser acompanhado pela Promotoria de Defesa da Criança de  Várzea Grande.  O instrutor de artes marciais Jonas permanece preso. 

Postar um comentário

0 Comentários