19 de abril de 2015

REFLEXÃO: Quando a coisa parece que não muda

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/DorjivaldaSilva

Por Susan Djillas

Quando tudo está estagnado parece que a situação continuará em repouso e, às vezes, a dor da incapacidade instala-se no coração.

Nós visualizamos ao redor e buscamos de forma desesperançosa, mesmo tendo ciência que somos bons, que podemos mais, mas as oportunidades não surgem.

As portas insistem em permanecer fechadas, mas em um belo dia, quando você menos espera, as janelas aparecem.

Você pára e pensa: "Se eu tentar, posso conseguir tudo ou nada e o nada já me é certo. O que vier é lucro."

E sua vida muda. Um mísero passo a frente, já não é tão pequeno assim, pois quando você está sem esperanças a mínima luz transforma-se em seu tudo.

Seu fôlego reaparece, sua vontade de vencer se renova e então a sua luta contínua continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com