26 de abril de 2015

Vasco vence primeira decisão e inverte vantagem

vasco_gazeta
Um gol de Rafael Silva, nos acréscimos, garantiu a vitória do Vasco sobre o Botafogo, por 1 a 0, na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O resultado fez a equipe de São Januário reverter a vantagem que pertencia ao rival. Agora, é a equipe cruz-maltina que precisa apenas de um empate no próximo jogo para quebrar seu longo jejum e conquistar o título estadual após 12 anos.
A partida foi muito movimentada, com as duas equipes buscando o gol desde o primeiro minuto. O Botafogo teve as melhores oportunidades, mas seus atacantes não souberam colocar a bola nas redes de Martín Silva. O Vasco teve o mérito de nunca desistir e acabou premiado pela persistência na busca do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com