Header Ads Widget


Vereador é preso dirigindo embriagado e suspeito de agredir mulher

O fato foi registrado neste domingo (19), por volta das 22h30 na cidade de Nova Olímpia, região médio norte de Mato Grosso. O boletim de ocorrência relata que a vítima, mulher de 34 anos, foi agredida fisicamente por ele, que é vereador naquele município. À polícia, a mulher relatou que estaria com várias lesões corporais e dores na cabeça em razão de puxões de cabelo, além de inchaço no tornozelo direito, decorrentes das agressões sofridas.

Ela narrou à polícia ainda que o suspeito estava embriagado e dirigia seu veículo em direção ao centro da cidade, sendo ele localizado quando chegava em sua residência.

Ele foi detido em flagrante por lesão corporal – caracterizada como violência doméstica “porque o suspeito tem um relacionamento extraconjugal a mais de 02 anos e uma filha menor com a vítima”, segundo relatado no Boletim de Ocorrência.

Ele foi autuado ainda pelo delito de embriagues ao volante, pois foi surpreendido quando conduzia seu veículo, em fuga depois de praticar os atos contra a mulher, em visível estado de embriagues alcoólica. “Exalando odor de álcool, com respiração ofegante, olhos vermelhos, exaltado”, relata o Boletim de Ocorrência. Ele também confessou que havia ingerido cervejas na residência de um amigo.

O vereador recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido até a Delegacia de Polícia local com lesões corporais na testa, nos dois braços e mãos (sinais de unhadas), supostamente provenientes das tentativas da vítima se defender das agressões do suspeito.


Fonte: Marlenne Maria - da Redação Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários