Header Ads Widget


AÇÃO FRUSTRADA: Pecuarista é preso após tentar sequestrar estudante em faculdade

ADILSON ROSA

O pecuarista E.B., de 43 anos, foi preso acusado de tentativa de sequestro, após render um estudante de agronomia, de 20 anos, dentro do Centro Universitário de Várzea Grande.

Testemunhas disseram que o suspeito rendeu o jovem com uma furadeira elétrica, simulando ser uma arma longa.

A tentativa de sequestro ocorreu no final da tarde de quarta-feira (20), no estacionamento do Bloco B, no momento em que o estudante abria uma picape Amarok prata, de sua propriedade.

Usando uma máscara e a furadeira, o pecuarista rendeu a vítima e a obrigou a entrar no banco de trás.

Um segurança viu a cena e conseguiu prender o suspeito. Nesse ínterim, a vítima conseguiu escapar e correr.

O pecuarista foi visto chegando em seu Renault Logan preto e parou em frente ao veículo do estudante. Segundo o segurança, ele parecia esperar a chegada do jovem.

Na mochila do suspeito, policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram fita adesiva, pedaços de tecidos e outros objetos que seriam usado para imobilizar a vítima no cativeiro.

Aos PMs, o pecuarista disse que conhecia a vítima, que seria filho de um fazendeiro.

Ele disse que resolveu sequestrá-lo porque está passando por dificuldades financeiras. Com o dinheiro do sequestro, pretendia pagar as dívidas.

O estudante disse que não conhecia o suspeito, mas lembrou-se de que já o havia visto conversando com seu pai, solicitando empréstimo bancário, mas o negócio não foi concretizado.

“Não desconfiei de nada porque o cara chegou me chamando pelo nome, mas me assustei ao ver o homem mascarado e com uma espécie de arma longa, que parecia um revólver”, disse o estudante.


Levado para a Central de Flagrantes, o pecuarista, que reside no bairro Santa Helena, em Cuiabá, foi autuado por tentativa de sequestro.

Postar um comentário

0 Comentários