18 de maio de 2015

Alívio para muitos: Riva deve descartar delação premiada


Apesar das muitas especulações, o ex-deputado José Rivanão deverá partir para uma delação premiada, para obterbenefícios legais e, inclusive, tentar se livrar da prisão. Ele é um dos investigados na Operação Ararath e responde a ações na Justiça por suposta prática de improbidade administrativa edesvio de dinheiro público.

Com a suposta delação, acredita-se que Riva falaria de detalhes importantes dos bastidores da política, que poderia envolver figuras até agora intocáveis de várias esferas. Segundo um advogado, que conversou com Riva na semana que passou, a possibilidade dele se utilizar do expediente seriacada vez menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com