Header Ads Widget


Anúncios de imóveis em postes serão coibidos como crime ambiental

postesConsiderada crime ambiental, a afixação de publicidades imobiliárias em postes será coibida com rigor. O Sindicato das Empresas Imobiliárias do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), em parceria com a Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/RN) estão se mobilizando para iniciar nas próximas semanas a fiscalização e identificação das empresas e pessoas que utilizam os postes como meio de publicidade de compra, venda e aluguel de imóveis.
“Junto com o secretário Marcelo Rosado vamos desenvolver uma grande ação de retirada dessas placas, a posterior identificação dos infratores e o encaminhamento às autoridades. Temos situações em que há mais de 15, ou até mesmo 20 placas, em frente a um prédio”, destaca o presidente do SECOVI/RN, Renato Gomes.
Segundo Gomes, essa prática amplamente disseminada em Natal só serve para “enfeiar a cidade e provocar poluição visual. Os últimos detalhes da parceria estão sendo discutidos com o secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Marcelo Rosado. “Há uma grande avalanche de placas em frente aos prédios. É uma propaganda irregular, não permitida pela legislação urbanística municipal”, explica.

Postar um comentário

0 Comentários