Header Ads Widget


Após foto com Dilma, Jô é hostilizado na web: “petralha”

jo_dilma
Os internautas anti-PT escolheram um novo “alvo” nesta semana. Desde a última terça-feira (19), quando foi divulgada uma imagem em que Jô Soares aparece ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT), diversos usuários das redes sociais têm entrado em perfis do apresentador global para criticá-lo e ofendê-lo – mesmo essas páginas não sendo administradas por ele ou por sua equipe.
“Jô, coloca a foto de você puxando o saco da Dilma. Seu b**** cara de pau. Vai criar vergonha na cara. Vendido, corrupto sem vergonha”, escreveu um homem de Santa Catarina em um dos perfis fakes. “Vendido. Boicote geral a esse petralha assumido”, respondeu outro catarinense.
Em uma segunda página, também falsa, o administrador compartilhou uma imagem com as palavras: “Muita gente quebra a cara na vida, por que acredita no errado, duvida do certo, abandona o verdadeiro e valoriza o falso”. Imediatamente, as respostas agressivas apareceram.
O apresentador visitou a presidente no Palácio do Planalto na segunda-feira (18) para um “bate-papo” sobre diversos assuntos, segundo Dilma. O compromisso não fazia parte da agenda da petista e não rendeu entrevista ou declaração oficial.

Postar um comentário

0 Comentários