Header Ads Widget


Estilo "largadão" de vereador e ex-prefeito de Várzea Grande repercute na internet

A vestimenta não define o caráter das pessoas. No entanto, o estilo "largadão" do vereador por Várzea Grande Maninho de Barros (PSD) causa furor nas redes sociais e tem gerado inúmeros comentários. Nesta quarta (13), o social-democrata posou com a camisa desabotoada e exibindo a barriga ao lado da deputada estadual Janaína Riva (PSD), em foto postada no Instragram e Facebook, destacando visita do correligionário ao gabinete na Assembleia.

 Ontem à noite, Maninho de Barros ainda foi flagrado pelo jornal A Gazeta exibindo a barriga na Arena Pantanal, enquanto assistia Cuiabá x Vasco. A imagem foi publicada na coluna Aparte.

Na semana passada, Rdnews já havia flagrado Maninho de Barros em situação similar no gabinete do prefeito de Várzea Grande. Em plena crise gerada pela cassação de Walace Guimarães (PMDB), o vereador estava de barriga amostra, deitado no sofá e fumando sem se preocupar com a presença de jornalistas.


O estilo despojado já é considerado marca pessoal de Maninho de Barros. O desleixo pega mal para o vereador no terceiro mandato, ex-prefeito de Várzea Grande por três meses e servidor de carreira do Tribunal de Contas do Estado.  

Postar um comentário

0 Comentários