18 de maio de 2015

Guilherme Maluf e Romoaldo Júnior irão depor em favor do ex-deputado José Riva


O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Guilherme Maluf (PSDB), e o deputado estadual Romoaldo Júnior (PMDB), confirmaram as datas em que irão depor em favor do ex-deputado José Riva(PSD), preso desde o dia 21 de fevereiro, em decorrência da Operação Imperador. Maluf comparecerá à Vara Contra o Crime Organizado no dia 9 de junho, a partir das 13h30, mesma data em que Riva será interrogado. Já Romoaldo optou por depor no dia 28 de maio, após as 14h.

Além deles, os deputados Mauro Savi (PR), Pedro Satélite (PSD), Wagner Ramos (PR) e o conselheiro do Tribunal de Contas, Sérgio Ricardo, terão que escolher datas pré-fixadas pela juíza Selma Aruda para prestarem depoimento. No caso, os dias 15, 18 e 28 de maio e 5 e 9 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com