Header Ads Widget


Marido leva amiga da mulher para motel, passa mal e morre

DE O TEMPO

Uma ida a um motel de Ipatinga, na região do Rio Doce, com a amiga da sua companheira terminou de forma trágica para um homem de 55 anos. Nessa quinta-feira (7), ele passou mal e morreu após entrar em um dos quartos com mulher, com quem teria um relacionamento extraconjugal. As causas da morte não foram esclarecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a gerente do “Motel 100 Limites”, localizado na rua Jundiaí, no bairro Veneza II, acionou os policiais após ser informada que um dos clientes estava passando mal.

Em conversa com os militares, a funcionária do estabelecimento contou que, por volta de meio-dia, o casal entrou no motel em um Fox de cor preta e se dirigiu à suíte 106, onde ficou por cerca de 15 minutos. Em seguida, o homem e a mulher saíram do quarto e, nesse momento, ele teria passado mal.

A vítima foi encontrada ajoelhada ao lado da porta do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o homem inconsciente. A equipe tentou técnicas de reanimação, mas ele não respondeu aos procedimentos médicos.

O corpo, que segundo a perícia não apresentava sinais de violência, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. O carro foi entregue ao filho da vítima, que nasceu em Chorrochó, na Bahia, e morava em Coronel Fabriciano, cidade vizinha.

Para os militares, a mulher se limitou a dizer que tinha ido ao local “entregar panfleto de produtos de emagrecimento". Ela foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade para prestar esclarecimentos.

Na manhã desta sexta-feira (8), a reportagem de O TEMPO fez contato no “Motel 100 Limites”, mas foi informada que apenas a gerente, que chega para trabalhar às 10h, pode comentar o caso.


Postar um comentário

0 Comentários