1 de maio de 2015

Mulher descobre ter duas vaginas

mulher_vaginas
Uma famosa blogueira norte-americana descobriu ter duas vaginas ao realizar um simples exame nos rins. Além disso, Cassandra Bankson, de 22 anos, descobriu na análise médica que possui apenas um rim. “Há abertura de apenas uma vagina, mas dentro há duas vaginas, dois úteros, dois colo do útero e duas trompas”, explicou Cassandra, em reportagem do Daily Mirror. A jovem disse ter ficado chocada com a situação, mas segundo sua ginecologista Cassandra poderá ter filhos, sendo que a anomalia poderá implicar em problemas de saúde.
“Desde jovem eu ia a médicos porque sangrava por 28 dias, como se tivesse duas menstruações por mês”, eles nunca suspeitaram que eu tivesse duas vaginas, disse a americana. Cassandra ficou famosa na Internet depois de compartilhar no Youtube sua luta contra a acne desde que era uma adolescente, época que sofria bullying na escola em que estudava. Atualmente seu canal do Youtube, DiamondsAndHeels14, possui mais de 770 mil inscritos, e em sua página no Facebook 22 mil curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com