4 de maio de 2015

O vídeo abortado de Dilma no 1º de maio: provocações

dilmadiscuros
Uma das versões dos vídeos do 1º de maio de Dilma Rousseff não foi ao ar. Nele, Dilma simplesmente chamava a oposição para o embate. Eis um trecho do discurso abortado:
– Disseram que eu não fui para a TV por ter medo de panelaço. Eu não tenho medo das vozes das ruas.
A versão foi descartada por ser considerada muito provocativa. Por prudência – e talvez porque alguém de bom senso no Planalto percebeu que o governo não está com forças para brigar neste tom.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com