5 de maio de 2015

Panelaço durante programa do PT na TV atinge SP, Rio e várias cidades

panela
O PT, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram alvos de um novo protesto na noite desta terça-feira, durante a exibição do programa do PT, veiculado em cadeia nacional de televisão e rádio. Nos dez minutos da propaganda petista, houve panelaço, buzinaço e até mesmo fogos de artifício em várias cidades do país.
Em São Paulo, foram registrados protestos em toda a cidade, em bairros com moradores de diferentes classes sociais, como Jardins, Barra Funda, Perdizes, Pompeia, Santa Cecilia, Bixiga, Ipiranga, Vila Carrão e Tatuapé. Em Santos, no litoral paulista, o panelaço e buzinaço foram durante o tempo todo da propaganda do PT.
Em Brasília, houve fortes protestos nas Asas Sul e Norte. Em Belo Horizonte, panelaço, cornetas e gritos na vizinhança do apartamento do governador Fernando Pimentel (PT), no bairro da Serra.
No Rio, em vários bairros da zona sul, como Botafogo, Humaitá, ouviu­se gritos de “Fora PT”, e “Fora Lula”, Copacabana. Os protestos também foram registrados na zona norte, na Tijuca, e em Niterói, no bairro de Icaraí, de alto poder aquisitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com