Header Ads Widget


Prisão de Riva: "Estou carregando um fardo", diz deputada


“É muito difícil ver seu pai comparado a Sandro Louco, a João Arcanjo... Meu pai não é um homem perigoso, ou que já fez mal a alguém”. A declaração é da deputada Janaina Riva (PSD), sobre a prisão de seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD). Em entrevista ao programa Conexão Poder, no domingo (17), ela disse que está carregando um “fardo”, desde que o pai foi preso emOperação do Gaeco

“Estou carregando um fardo, e esse fardo não é leve. Todos os dias que entro na Assembleia, lembro dos vinte anos que eu vivi ali com meu pai, produzindo e produzindo muito. Todo dia que chego lá eu sinto essa ausência dele, a mesma ausência que já sinto dentro de casa”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários